Home Moda Feminina Dicas para usar tênis com vestidos

Dicas para usar tênis com vestidos

by admin

Tênis e vestidos podem não parecer um emparelhamento convencional, mas quando você vê os dois juntos em uma roupa, você fica surpreso com o quão bem a aparência realmente fica. A combinação de um vestido com um par de tênis é perfeita para o verão. É divertido, jovem, descolado e estiloso e é muito fofo também. Para alguns, isso pode parecer uma saída da zona de conforto deles, mas, ei, experimentar algo novo de vez em quando não pode machucar, certo? Pode parecer difícil começar no início, mas fica mais fácil à medida que você aprende sobre quais estilos são ótimos com o quê. Aqui estão algumas dicas para usar tênis com vestidos que podem ajudá-lo a ser mais confiante em tentar este combo você mesmo.

  • Mantenha a aparência descontraída – A chave para conseguir um visual bonito usando um vestido com um par de tênis é manter a aparência descontraída e relaxada. Não tente muito e não use nada muito estruturado ou boxy. Em vez disso, escolha peças que sejam mais fluidas com uma silhueta fácil, limpa e casual. É claro que você pode sempre escolher vestidos que tenham uma certa forma / formato, mas certifique-se de que não seja muito vistoso ou que você prefira usar com tênis.

Dicas para usar tênis com vestidos Dicas para usar tênis com vestidos

  • Tênis para usar – Ao escolher o tipo de tênis a usar, os melhores estilos são os de corte casual. Tênis de corte médio também funcionam, mas acho que tênis com corte baixo ficam melhor com vestidos porque eles não tiram muito da aparência feminina do vestido, seja qual for o estilo do vestido. Tênis de corte baixo também são mais descontraídos em comparação aos de corte médio ou alto.

Dicas para usar tênis com vestidos Dicas para usar tênis com vestidos

  • Tênis para evitar – Qualquer estilo de sapatilha que seja muito volumoso não deve ser usado com um vestido, porque eles tiram essa vibração “livre e sem esforço” em seu visual. Você também deve evitar usar tênis de corte alto com vestidos porque eles tendem a fazer suas pernas parecerem mais curtas. Embora muitas divas da moda sejam capazes de usá-las, é melhor não usá-las com vestidos, especialmente se você ainda for novato em todo o tipo de roupa “vestido e tênis”.

Dicas para usar tênis com vestidos Dicas para usar tênis com vestidos

  • Experimente tênis brancos – ainda não vendeu a ideia de usar vestidos com tênis? Se você tem sentimentos contraditórios em relação a esse visual e está procurando maneiras infalíveis para obtê-lo com sucesso, você pode sempre usar seu fiel par de tênis branco liso. Tênis brancos simples ficam ótimos com praticamente qualquer coisa e isso inclui até os mais femininos de todos os vestidos femininos.

Dicas para usar tênis com vestidos Dicas para usar tênis com vestidos

  • Seja ousado com cunhas de tênis – Procurando por um tipo de combinação de vestir e tênis? Se você é um fashionista ousado que gosta de quebrar as regras de vez em quando, tente usar cunhas de tênis com um vestido. Athletic procurando e volumosos sneakers são um não-não, mas as cunhas de tênis são bons porque eles têm aquele olhar flirty agradável para eles que vai bem com um vestido.

Dicas para usar tênis com vestidos Dicas para usar tênis com vestidos

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais