Home Moda Feminina Crescido maneiras de usar rosa

Crescido maneiras de usar rosa

by admin

Mesmo que não seja a sua cor favorita hoje, tenho certeza que você passou por uma fase em que você era louco por causa da cor rosa. O rosa é uma cor que quase todos adoram quando criança e, por causa disso, a cor costuma ser associada a ser fofa e jovem. À medida que você amadurece, porém, você se aventura com mais estilos e experimenta novas cores e pode até esquecer o caso amoroso que teve com a rosa quando era uma garotinha, à medida que descobria outros belos matizes por aí. Nos dias em que você quer se sentir mais delicada e feminina, porém, eu sei que muitos de vocês ainda se tornam cor-de-rosa, mesmo que às vezes isso faça você parecer um pouco jovem demais (e não necessariamente da melhor maneira). Se você ainda se encontrar voltando a essa cor, confira essas maneiras de usar rosa.

  • Tons mais suaves – Se você acha que os tons comuns de rosa são muito femininos para você e está procurando um tom de rosa que você possa usar para obter aquele visual mais adulto e maduro, você sempre pode se voltar para a rosa antiga. Este tom de rosa é muito sofisticado e chique e é perfeito para aqueles que estão procurando uma versão mais suave da cor bastante ousada. Outros tons “maduros” de rosa incluem rosa, blush e cravo.

Crescido maneiras de usar rosa Crescido maneiras de usar rosa

  • Blazer rosa – dê ao seu guarda-roupa de trabalho um pouco de cor, usando um blazer cor-de-rosa em cima das suas roupas normais de escritório neutras. Isso dará a sua roupa um toque agradável e feminino sem fazer você parecer que tem seis anos.

Crescido maneiras de usar rosa Crescido maneiras de usar rosa

  • Vestido rosa – você costumava usar vestidos cor-de-rosa quando era criança, então por que parar agora? Para obter uma aparência mais madura, no entanto, certifique-se de escolher um vestido com uma silhueta mais estruturada e um design mais modificado. Um vestido de turno rosa, por exemplo, com certeza vai fazer você parecer super linda e polida se comparada a um vestido rosa de bebê.

Crescido maneiras de usar rosa Crescido maneiras de usar rosa

  • Lenço rosa – Acha que sua roupa parece um pouco sem graça, com cores neutras na paleta? Por que não dar uma olhada rápida e colocar aquele cachecol cor-de-rosa? Esta é uma maneira infalível de usar rosa com um toque adulto.

Crescido maneiras de usar rosa Crescido maneiras de usar rosa

  • Saltos-de-rosa – você sempre sonhou em copiar as roupas da Barbie quando era pequena? Aquelas minissaias sensuais, tops fofos e, claro, aquelas lindas bombas rosa! Você não poderia usá-los de volta no dia porque a mãe disse que você era muito jovem para o salto, então agora é sua chance de pegar sua Barbie! Vá em frente e pegue um par de bombas cor-de-rosa e use-as nas noites de namoro ou com qualquer roupa que precise de um pouco de cor.

Crescido maneiras de usar rosa Crescido maneiras de usar rosa

  • Casaco cor de rosa – para uma maneira realmente crescida e sofisticada de usar rosa (e qualquer tom de rosa), por que não experimentar um casaco rosa? Eu acho que trench coats e casacos de ervilha funcionam melhor para obter essa aparência elegante, mas qualquer outro estilo de casaco vai funcionar também.

Crescido maneiras de usar rosa




Crescido maneiras de usar rosa

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais