Home Moda Feminina Vestir-se profissionalmente para o trabalho

Vestir-se profissionalmente para o trabalho

by admin

Um dos melhores momentos da sua vida é encontrar um emprego que realmente tenha significado.

Saltando da faculdade para uma posição de tempo integral pode ser um choque para alguns, especialmente no departamento de guarda-roupa.

Tiramos os jeans rasgados e tees de fora do ombro e os trocamos por calças e botões.

Hoje eu vou lhe dar algumas dicas sobre como se vestir para o ambiente profissional e como juntar algumas peças e manter seu estilo intacto enquanto ainda atende aos requisitos.

Vestir-se profissionalmente para o trabalho

Como eu me visto para o trabalho

Vou começar contando um pouco sobre meu código de vestimenta no trabalho.

Eu trabalho para a DeVry University, que é uma faculdade nacional. Frequentemente encontro-me com reitores, administradores e outros membros do corpo docente. Não só eu sou responsável por cuidar dos meus alunos, mas sou responsável por me apresentar de maneira respeitosa aos meus colegas de trabalho.

Você verá que a maioria dos empregos em tempo integral, a menos que você esteja em algum tipo de gerenciamento de varejo ou tenha muita sorte, não permitirá jeans, tops, alças finas, etc.

Pessoalmente, meu trabalho não permite jeans (somente às sextas-feiras é permitido usar jeans) e eles não permitem tiras de espaguete, camisetas gráficas ou qualquer coisa com recortes.

PERGUNTAS DE TRABALHO PARA FAQ!

Como posso levar meus tanques favoritos e fazer a transição deles para o meu guarda-roupa de trabalho?

Vestir-se profissionalmente para o trabalho

Usar uma camiseta não será um problema se você tiver esta peça essencial: Um BLAZER PRETO .

Um blazer preto básico é seu melhor amigo ao compilar seu guarda-roupa para o trabalho.

Você pode emparelhá-lo com praticamente qualquer coisa e instantaneamente veste o seu visual.

Nesse visual, eu combinei uma blusa branca com detalhes em renda preta com um blazer preto justo.

Para manter a aparência elegante e profissional, emparelhei a blusa com um par de calças pretas justas. Como a camisa tende a ser mais fluida, combiná-la com um par de calças “magras” criará equilíbrio.

Para manter o trabalho adequado, emparelhei a roupa inteira com um par de saltos gatinho preto simples. Outro “guarda-roupa de trabalho não” é super salto alto que é chamativo. Nós todos amamos nossos sapatos de sexta à noite, mas mantenha-o limpo para o local de trabalho!

Eu absolutamente amo animal print E saltos altos, como eu faço os dois se encaixam no local de trabalho?

Vestir-se profissionalmente para o trabalho

Não é impossível integrar saltos mais altos e estampas de animais no guarda-roupa. Animal print é enorme agora e provavelmente será por algum tempo. Às vezes, a impressão animal pode ser um pouco casual ou excessiva para o ambiente de trabalho, assim como os saltos extremamente altos.

Para integrar esses dois em seu guarda-roupa, deixe sua roupa bem neutra e adicione um estampido de estampa animal como fiz acima.

Eu emparelhei uma simples saia preta com um botão branco. O botão branco para baixo só acontece de ter uma pequena estampa animal detalhando no colarinho, tornando-o um pouco mais moderno, mas ainda seguro de usar.

Para integrar o seu par favorito de saltos altos, eu combinei a roupa com um simples par de saltos pretos. Os saltos são altos, mas por serem um couro preto básico, funcionam bem para o ambiente de trabalho.

Para finalizar o look todo, combinei com uma bolsa preta simples com alguns detalhes dourados.

Eu não sou muito de uma saia e vestido pessoa. Como você se veste confortável enquanto ainda procura juntos?

Vestir-se profissionalmente para o trabalho

Todo mundo tem seus dias em que eles não estão usando os saltos e a saia lápis.

Não é necessário se vestir assim todos os dias. O conforto pode ser uma parte do seu guarda-roupa, não se preocupe!

Na roupa acima eu emparelhei uma simples blusa branca com uma calça bege. O suéter é um decote limpo, então você não está encontrando nenhuma violação de código de vestuário lá, e as calças são tão neutras que você pode emparelhá-las com qualquer coisa.

Para os sapatos, eu emparelhei um simples par de sapatilhas nuas que irão adicionar conforto ao fato e dar-lhe uma folga dos seus calcanhares.

Para finalizar o visual, combinei com um lenço com estampa de leopardo e uma bolsa de mão de couro marrom desleixada. Adicionando um lenço é sempre uma maneira certa de apimentar uma roupa. Accessorizing é fundamental quando você está se vestindo para o conforto. Você pode não ter muitos detalhes em sua blusa ou em seus sapatos, por isso dê uma atenção extra às suas joias ou outros acessórios. Par uma bolsa divertida com uma roupa simples, ou um lenço divertido como eu fiz aqui. Os dois pares bem com a roupa para dar uma sensação mais juntos.

Espero que isso ajude a todos vocês que estão indo para o local de trabalho, ou que apenas precisam apimentar seu guarda-roupa um pouco com algumas idéias novas.

Se você estiver interessado em ver alguma roupa do dia para quando eu estiver no trabalho, me avise!

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais