Home Moda Feminina De volta às pontas da composição da escola

De volta às pontas da composição da escola

by admin

Já está quase no tempo de escola e eu tenho certeza que você já causou algum dano nas suas butiques e lojas de roupas favoritas, então você está bem preparada para parecer fabulosa durante todo o período letivo, mas e quanto à sua maquiagem? Embora você não precise de muito, é sempre bom ter pelo menos um pouco, apenas para esconder alguns defeitos e manchas, além de melhorar um pouco mais sua beleza natural e fazer você parecer mais confiante. Se você está começando a estudar em breve, confira estas dicas de maquiagem para as escolas que você pode usar.

  • Nunca pule o hidratante – hidratante é algo que você não deveria pular, não importa quão jovem ou com quantos anos você é. Ele mantém sua pele macia e ajuda a dar uma aparência agradável e flexível. Se você não tem tantos problemas com a sua pele, o hidratante coberto com pó de preenchimento muitas vezes será suficiente para dar uma aparência limpa e fresca para a escola. Lembre-se de usar um hidratante que é feito para o seu tipo de pele para evitar reações ruins e possíveis fugas.

De volta às pontas da composição da escola De volta às pontas da composição da escola De volta às pontas da composição da escola

  • Prepare suas sobrancelhas – As sobrancelhas bem cuidadas podem fazer você parecer instantaneamente bem montado, mesmo que você não use muita maquiagem. Você não precisa ficar todo chique e tê-los feito em um salão de sobrancelhas ou qualquer outra coisa, basta arrancar alguns cabelos soltos e moldá-los com seus produtos sobrancelhas. Se você está pressionado pelo tempo da manhã e precisa escolher uma parte para fazer, recomendo que você faça suas sobrancelhas mais do que qualquer outra coisa.

De volta às pontas da composição da escola

De volta às pontas da composição da escola

  • Mantenha a luz – Se você decidir usar alguma maquiagem na escola, mantenha-a leve. Não seja muito pesado e tente não usar muitos produtos em seu rosto. Empilhar maquiagem tende a fazer você parecer mais velho do que você é e isso nunca é uma coisa boa. Além disso, se você usar muita maquiagem e passar o dia inteiro ocupado na escola, você pode acabar com uma cara feia.

De volta às pontas da composição da escola De volta às pontas da composição da escola

  • Muito peepers – para muitos de vocês lá fora, a escola geralmente começa de manhã cedo para que os seus olhos precisem de toda a ajuda que conseguirem para parecerem frescos e bem acordados. Uma maneira realmente fácil de abrir os olhos e fazê-los parecerem acordados é usar um ou dois casacos de rímel nos cílios superiores e inferiores. Você também pode alinhar sua linha de água inferior e o canto interno de seus olhos com lápis de olho branco para obter essa aparência fresca.

De volta às pontas da composição da escola De volta às pontas da composição da escola

  • Adicione um pouco de cor – nos dias em que você não se sente muito bem, adicionar um pouco de cor pode ajudar. Se você é um pouco mais jovem, pode adicionar um pouco de cor aos lábios com bálsamos coloridos ou batom transparente. Você também pode instantaneamente animar o seu olhar, vestindo blush leve em suas bochechas. Atenha-se a cores claras e naturais para batom e blush. Corais, rosas e vermelho puro são ótimos para a escola. Tente evitar algo muito ousado, alto ou colorido. Quanto a sombra de olhos, você realmente não precisa de nada, mas se você quiser usar um pouco, fique com cores neutras e terrosas para obter uma aparência natural.

De volta às pontas da composição da escola De volta às pontas da composição da escola




De volta às pontas da composição da escola

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais