Home Moda Feminina Como usar rendas

Como usar rendas

by admin

A renda é um tecido tão bonito. É muito elegante e elegante e é muito bom para adicionar aquele toque feminino e feminino ao seu look. Ultimamente, as rendas têm sido a moda e estamos vendo muitas peças bonitas que apresentam rendas que nos fazem apaixonar por elas uma e outra vez, especialmente aquelas que parecem tão lindamente trabalhadas. Muitas mulheres, no entanto, acham que as rendas são algo que devem ser usadas apenas em eventos e ocasiões especiais, e isso não é verdade. Para provar isso, aqui estão algumas idéias de roupa sobre como usar rendas, não apenas para ocasiões especiais, mas também para estilos cotidianos comuns, casuais e de rua.

  • Calções de renda – Aqui está uma das maneiras mais fáceis de usar rendas para o seu look cotidiano ou casual: use shorts de renda. Os shorts de renda são bonitos e são ótimos para o verão porque são leves e arejados. Você pode usá-los com qualquer coisa, desde uma simples camiseta até uma blusa vistosa para obter aquela aparência feminina. Eles também são perfeitos para adicionar uma vibração romântica à sua roupa, especialmente aqueles que você usa em encontros diurnos casuais.

Como usar rendas Como usar rendas Como usar rendas Como usar rendas

  • Macio, doce e simples Se você se considera mais minimalista e procura uma maneira realmente simples de usar renda, sugiro usá-la em cores suaves e neutras e emparelhá-la com outros itens de cores neutras também. Esta aparência é super fácil de retirar e é wearable em uma base diária. é fácil de criar e você tem a certeza de ter uma aparência doce e estilosa.

Como usar rendas Como usar rendas Como usar rendas

  • Couro e laço – Rendas e couro são uma das combinações mais sexy que você pode fazer para uma roupa chique. Vestir couro com renda é uma maneira segura de obter um visual que combina perfeitamente doce, sexy e nervoso em um só. As combinações são infinitas, é claro, mas meu favorito pessoal teria que ser um vestido de renda com uma jaqueta de couro e acabamento com um par de botins de couro. Esta combinação particular de roupa apenas grita Bond Girl para mim e eu já vi inúmeras vezes e adorei todas as vezes.

Como usar rendasComo usar rendas Como usar rendas Como usar rendas




  • Em cores escuras – desde rendas tem um olhar muito suave e doce, obtendo-a olhar sensual e sensual pode ser um pouco de uma tarefa. Uma maneira muito fácil de fazer isso, no entanto, é usar rendas em cores mais escuras como preto, ameixa profunda / roxo, azul marinho e tal. O contraste entre o tecido de renda escura e a sua pele, que espreita através das manchas na renda, irá criar um visual sedutor e sedutor que ainda é elegante e gracioso.

Como usar rendas Como usar rendas

  • Denim e renda – acho que a renda é muito chique para o uso diário? Bem, pense de novo! Nós todos sabemos como denim é o tecido casual final, então porque não usá-lo com renda? Afinal de contas, usar peças de fantasia e tecidos com denim é uma das maneiras mais fáceis de dar a este último uma atmosfera mais descontraída e casual. Tente combinar uma blusa de renda com jeans ou uma camisa jeans / chambray com seus shorts de renda. O resultado é um visual casual, elegante e elegante que você certamente adorará.

Como usar rendas Como usar rendas Como usar rendas

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais