Home Moda Feminina 4 maneiras chiques de usar uma saia Midi

4 maneiras chiques de usar uma saia Midi

by admin

Vamos admitir, nem todos nós fomos abençoados com pernas longas supermodelo, então nem todos nós estamos confiantes o suficiente para balançar minissaias e maxi-saias. Se você também costuma descobrir que as minissaias são muito curtas e as maxi-saias são muito compridas para as pernas, eu acho que tenho uma solução para você e elas são bastante versáteis também: saias midi. As saias Midi são ótimas para nós mulheres que não parecem encontrar o comprimento perfeito da saia que agrada nossas pernas. Eles não são muito longos nem muito curtos e eles não fazem suas pernas parecerem estranhas e grossas. Na verdade, quando usadas corretamente, elas podem até fazer suas pernas parecerem um pouco mais longas e mais sexy. Se o seu estilo se inclina mais para o lado feminino, uma saia midi é definitivamente um must have para você. Confira essas lindas maneiras de usar uma saia midi.

  • Branco – Se você está procurando uma maneira fácil e segura de agitar uma midi-saia, tente usá-la de branco. Saias midi brancas são ótimas se você é novo em usá-las e quer algo que seja infalível e com certeza seja chique. Saias midi brancas são perfeitas para o verão também, porque eles dão-lhe esse olhar agradável, limpo e fresco, mas você pode definitivamente levá-los para o outono e inverno, bem como emparelhá-los com tops e acessórios coloridos escuros. Vista a saia midi branca com branco e outras cores neutras claras e você terá uma roupa minimalista chique e macia.

4 maneiras chiques de usar uma saia Midi 4 maneiras chiques de usar uma saia Midi 4 maneiras chiques de usar uma saia Midi

  • Plissado – Se o seu tipo de corpo apresenta um top de luz e você precisa de algo bastante volumoso para baixo para equilibrá-lo, tente usar uma saia midi plissada. As pregas fazem com que a saia midi pareça mais completa, por isso é perfeita para criar e adicionar volume para equilibrar um top pesado. Para fazer isso funcionar, tente não usar tops que são volumosos também – topos ligeiramente ajustados são mais preferíveis.

4 maneiras chiques de usar uma saia Midi

4 maneiras chiques de usar uma saia Midi 4 maneiras chiques de usar uma saia Midi

  • Cheio – Outra maneira de equilibrar um tipo de corpo pesado com uma saia midi é usar uma completa. Saias cheias também têm uma vibração muito feminina para elas, então elas são ótimas para conseguir looks femininos. Use-os com topos bem ajustados para obter melhores resultados. Você também pode tirar uma Carrie Bradshaw e usar uma saia de tule cheia, essa roupa seria ótima!

4 maneiras chiques de usar uma saia Midi 4 maneiras chiques de usar uma saia Midi4 maneiras chiques de usar uma saia Midi 4 maneiras chiques de usar uma saia Midi

  • Corte de lápis – agora, se você tem o tipo de corpo mais cobiçado de todos os tempos, como o tipo / figura do corpo da ampulheta, você pode exibi-lo usando uma saia midi cortada a lápis. Saias de corte a lápis, em geral, são ótimas para enfatizar curvas e usá-las no comprimento médio realmente farão essas pernas parecerem mais longas e mais sexy! Use isso para trabalhar com um top e um blazer ou pegue a rota de estilo de rua e use-o com um lindo bandeau ou top crop para um look sexy de verão.

4 maneiras chiques de usar uma saia Midi




4 maneiras chiques de usar uma saia Midi 4 maneiras chiques de usar uma saia Midi

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais