Home Moda Feminina Meu bracelete de pandora

Meu bracelete de pandora

by admin

Olá a todos!

Depois que publiquei meu Christmas Haul, recebi alguns pedidos e e-mails para mostrar minha pulseira Pandora com mais profundidade. Acabei de receber meu bracelete de Natal e ainda estou coletando amuletos, então ainda não tenho muitos. No entanto, eu percebi que aqueles de vocês que também são novos colecionadores de Pandora poderiam ter algumas idéias dos charmes com os quais eu comecei! Há alguns que eu estou de olho, e definitivamente estarão economizando no futuro próximo!Por favor, deixe-me saber de seus encantos de Pandora favoritos e o que eles significam para você!

Além disso, se você está se perguntando, mostrei a pulseira no meu Christmas Haul, mas não a fotografei aqui. O meu é o bracelete de prata esterlina de 7,5 ”, se você estiver curioso!

Para os encantos!

Meu bracelete de pandora

O primeiro charme me foi dado por Eric e é a nota da música. Eu sempre amei cantar desde criança, e ainda é uma paixão minha. Ele comprou isso para simbolizar meu amor absoluto pela música e para lembrar de nunca parar de amá-la!

Meu bracelete de pandora

O segundo encanto que me foi dado também foi de Eric, e é o boné de formatura. Eu acabei de me formar com meus bacharéis em dezembro, então ele queria me dar algo para lembrar disso. Embora eu não tenha sido o maior fã do colégio que frequentei (eu senti que os professores não estavam totalmente interessados ​​em ensinar e apenas em um contracheque), eu valorizei que tive a oportunidade de obter uma educação e a força de vontade para obter através dele! Eu pretendo continuar para obter meus mestres e, eventualmente, Ph.D em Psicologia.

Meu bracelete de pandora

Também de Eric (há um padrão aqui?), É o meu próximo charme – o sapato de salto alto! Todo mundo sabe que uma garota adora sapatos. Se ao menos eles fizessem um charme com maquiagem! Eu absolutamente amo isso, só porque simboliza o meu amor pela moda perfeitamente. E me lembra que preciso de mais sapatos 😉

Meu bracelete de pandora

Este próximo encanto é um dos mais próximos e queridos para mim, e é um que eu realmente peguei para mim depois que recebi a pulseira, e é o encanto da força interior. A maioria de vocês que vem acompanhando o meu blog há muito tempo sabe que eu estou em um regime muito rigoroso de exercícios e perda de peso há quase dois anos. Perdi mais de 100 libras, e o que isso fez por mim fisicamente, mentalmente e emocionalmente é algo que nunca esquecerei. Eu tenho esse charme para simbolizar a quantidade de força que levei para chegar onde estou e a quantidade que vai levar para continuar!

Meu bracelete de pandora

Enquanto o Eric e eu estávamos viajando em cima dos feriados, eu apanhei este charme de bagagem para simbolizar nosso amor por viajar e como eu absolutamente sempre pareço em cima de empacotar. Tornou-se uma brincadeira entre nós e nossas famílias. Sempre que visitamos seus pais em Illinois, eles sempre brincam sobre quantas bolsas eu levarei! Eu adoro esse charme porque de um lado (mostrado) diz Paris e uma pequena Torre Eiffel, e do outro lado tem uma pequena cena de praia. Eu pensei que era apropriado porque eu sempre quis ir a algum lugar tropical, assim como a Paris! Eventualmente!

Meu bracelete de pandora

Este próximo charme foi um presente de Natal da minha amiga Amanda, e é basicamente uma pequena caixa de memória / tesouro. Destina-se a simbolizar sempre mantendo suas memórias enquanto constantemente fazendo novos. Eu absolutamente amo tudo o que tem a ver com memórias, como a reserva de sucata ou olhando através de álbuns de fotos antigas (eu ainda possuo meus livros de bebê!), Então isso foi incrivelmente perfeito para mim!

Meu bracelete de pandora
Meu último encanto foi um presente de Natal da minha chefe, Stephanie, e é esse charme de garotinho. Não sei se mencionei isso ou não, mas sou uma babá particular para dois meninos e ela comprou esse amuleto para que eu me lembre deles sempre. No momento em que abri, o mais velho (que tem 4 anos) vem e senta ao meu lado e diz: “Então você sempre vai lembrar de nós, mesmo que você vá embora”, e eu juro que eu poderia tê-lo espremido! Que viagem de culpa também! 🙂Isso é tudo para a minha pulseira Pandora até agora!
Vou mantê-lo atualizado quando eu comprar ou receber novos encantos para adicionar!

A propósito, eu sempre adoro receber solicitações para futuras postagens no blog, se você tiver alguma POR FAVOR, deixe-as nos comentários abaixo, ou envie seus pedidos diretamente para mim em [email protected] !

Xoxo
Claire

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais