Home Moda Feminina Botas que toda mulher deveria ter

Botas que toda mulher deveria ter

by admin

Ao contrário da crença popular, as botas não devem ser usadas apenas no outono e no inverno. Na verdade, eles são tão versáteis que você pode usá-los durante todo o ano, desde que você tenha a roupa certa e eles não são tão difíceis de combinar com a aparência também. Eu amo botas e eu as uso sempre que posso e sei que há muitos de vocês que são iguais. Se você é amante de botas, com certeza adoraria ver e completar a lista de botas que toda mulher deveria ter. Depois de ter tudo isso, você nunca terá que se preocupar em não ter os sapatos perfeitos para usar sua roupa.

  • Atiradores de tornozelo – Eles são meias botas e meias sapatos e eles são o tipo perfeito de botas para adicionar ao seu guarda-roupa de trabalho. Os shooties do tornozelo são perfeitos para quando você quer que seus pés fiquem com um pouco mais de cobertura, mas não querem que a cobertura siga todo o caminho como as botas fazem. Eles se parecem com sapatos, então combinam bem com uma infinidade de roupas, incluindo aquelas que botas comuns normalmente não acompanham.

Botas que toda mulher deveria ter Botas que toda mulher deveria ter Botas que toda mulher deveria ter

  • Botas de tornozelo – Botins são bem básicos, mas também são muito úteis. Estes são os tipos de botas que você pode usar para vestir uma roupa realmente doce e feminina e dar mais de um tipo de vibe.

Botas que toda mulher deveria ter

Botas que toda mulher deveria ter Botas que toda mulher deveria ter Botas que toda mulher deveria ter

  • Botas pretas com ponta de dedo – Estas são como as bombas pretas básicas no mundo das botas: todo mundo tem que tê-las. Botas pretas com dedos pontiagudos ficam bem com qualquer coisa, de minissaias a bermudas, vestidos e jeans. A tarifa é boa no tempo quente, mas eles funcionam bem durante os meses mais frios também. Além disso, eles também ajudam a fazer você parecer mais alto, especialmente quando usado com calças pretas.

Botas que toda mulher deveria ter Botas que toda mulher deveria ter Botas que toda mulher deveria ter

  • Botas de moto – Nos dias em que você simplesmente não sente vontade de exibir um look feminino, um par de botas de moto é a certeza de conquistar a doçura e melhorar seu jogo de roupa masculina. Estes são ótimos para vestir qualquer roupa que você acha que é muito chique para ser usado como um olhar todos os dias também. No outono e no inverno, eles são um ótimo complemento para looks mais suaves que podem usar alguma vantagem. Estas são botas incríveis para looks de fim de semana também.

Botas que toda mulher deveria ter




Botas que toda mulher deveria ter Botas que toda mulher deveria ter

  • Botas de salto alto – Eles podem não ser tão sexy como botas com saltos finos como o ar, mas eles são tão chiques e elegantes, além de oferecerem maior apoio também. Estas botas são perfeitas para os dias de chuva, quando as ruas estão molhadas e você não vai querer acabar com uma bagunça quente no meio das ruas, enquanto no seu caminho para o trabalho.

Botas que toda mulher deveria ter Botas que toda mulher deveria ter Botas que toda mulher deveria ter

  • Botas de corte alto – botas de corte alto são definitivamente botas de outono e inverno. Estes são ótimos para manter os pés e as pernas quentes e também para animar uma roupa chique. Botas de corte alto geralmente vão muito bem com jeans skinny e leggings, bem como vestidos, mas algumas mulheres são tão fabulosamente sortudos para tirar uma bota de corte alto e qualquer tipo de roupa.

Botas que toda mulher deveria ter Botas que toda mulher deveria ter Botas que toda mulher deveria ter Botas que toda mulher deveria ter

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais