Home Moda Feminina 10 dicas para compras de moda em um orçamento

10 dicas para compras de moda em um orçamento

by admin

Dez dicas para sobreviver na selva, quero dizer, fazer compras! Então aqui está o meu top 10 Dicas para compras de moda em um orçamento!

1. Comer um almoço cedo
Coma e saia cedo. Isto foi você vai ser enérgico e atualizado, além do melhor estoque ainda não ter sido adquirido! 2. Não use nada que faça das roupas um pesadelo.
Este não é o dia para camadas sobre camadas sobre camadas de roupas com botões que levam horas para desfazer e fazer. Você quer ser capaz de entrar e sair de qualquer vestimenta com relativa facilidade!

3. Não use saltos altos!
Você ficará cansado de andar com os pés doloridos e malas cada vez mais pesadas o dia todo, e qualquer um com quem você estiver ficará de saco cheio de você reclamando!

4. Dê a si mesmo a melhor chance.
Se você está experimentando um biquíni (improvável nesta época do ano) ou um vestido minúsculo sabe que o vestiário terá uma iluminação horrível. Um pouco de bronzeado falso, pernas / espinhas raspadas e meias que não deixam marcas em suas pernas farão com que seu corpo pareça melhor e lhe dê mais confiança. Um sutiã sem alças é uma boa ideia se você estiver no mercado para algo sem alças!

5. Traga meias.
Se você está experimentando sapatos e já não usa meias, traga-as, é apenas educado!

6. Tente usar dinheiro!
Se você não quiser gastar mais, use dinheiro e não cartões para saber quanto dinheiro gastou exatamente! 7. Se você não tem certeza sobre algo, deixe .
Se você não puder decidir se deve ou não comprar um top (etc), peça a alguém para deixá-lo de lado (ou simplesmente deixe-o lá se houver um monte deles) e se você ainda estiver pensando nisso o fim do dia (ou até o dia seguinte!) Volte e pegue!

8. Faça uma lista de desejos!
Se você acha que tem uma mistura de um guarda-roupa antes de ir ver fotos on-line de pessoas cujo estilo você admira, pense no que esses povos têm em comum (digamos, uma certa cor ou estilo de jean), faça um conjunto em polyvore ou divirta-se no pinterest! Então faça uma lista de desejos das coisas que você realmente quer. Aqui está o truque, deixe a lista de desejos na mesa da cozinha. Quando você está fora do “selvagem”, os itens que você lembra da lista serão os que você realmente quer!

9. Aproveitar o Personal shopper!
Muitos centros comerciais / shoppings / lojas / etc fornecem um serviço de personal shopper e, na maioria das vezes, eles são gratuitos e você não tem obrigação de comprar! Então é só pedir! Se eles não oferecerem um personal shopper, membros da equipe podem ajudar, pois River Island é especialmente bom para isso.

10. Faça compras por conta própria.
Muitas opiniões e pessoas que vão te dizer que você está incrível em uma sacola plástica não são as pessoas que querem fazer compras! Se você realmente precisa de outra pessoa, deixe-a de lado e traga alguém honesto com você em outro momento.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais