Home Moda Feminina Como usar o Houndstooth

Como usar o Houndstooth

by admin

Se você está procurando um padrão de impressão que não seja muito ousado ou alto para adicionar ao seu guarda-roupa de outono e inverno, você pode querer considerar ir para o houndstooth. Impressão Houndstooth sempre foi popular durante as estações mais frias, como outono e inverno. De fato, quase se poderia dizer que a impressão do houndstooth é a impressão básica do outono e do inverno, assim como os florais são para a primavera e o verão. A impressão clássica de houndstooth é feita de cheques irregulares em preto e branco e isso é ótimo para adicionar um toque chique e sofisticado ao seu visual. Se você gosta de cores, no entanto, você também pode obtê-las em outros tons na maioria das vezes, é uma combinação de preto e uma cor brilhante. De qualquer forma, se você está procurando idéias sobre como usar o houndstooth, confira estas roupas e dicas abaixo.

  • Cabeça para toe houndstooth – se você for corajoso e ousado o suficiente, você pode tentar praticar houndstooth da cabeça aos pés. É uma maneira divertida e moderna de usar esse lindo padrão de impressão e há várias maneiras de alcançar esse visual. Uma das maneiras mais simples e fáceis, é claro, é usar um vestido com estampa de houndstooth. Um vestido de uma peça é uma maneira fácil de usar qualquer impressão da cabeça aos pés. Você também pode entrar na tendência de adequar e agitar um terno de houndstooth ou, se você quiser algo mais flexível e algo que lhe oferece mais liberdade e opções, você pode simplesmente usar o que você sente como vestindo e ainda por cima com um casaco houndstooth.

Como usar o Houndstooth Como usar o Houndstooth Como usar o Houndstooth Como usar o Houndstooth

  • Clássico preto e branco –A impressão do houndstooth é complicada o suficiente por conta própria? Pegue a rota mais segura e use-a em preto e branco e em preto e branco. Esta é uma ótima e refrescante reviravolta na tendência minimalista. É ousado o suficiente para fazer uma declaração, mas ainda tem aquela vibração sutil por causa das cores suaves que são preto e branco.

Como usar o Houndstooth Como usar o Houndstooth Como usar o Houndstooth Como usar o Houndstooth

  • Colorido e bonito – você é do tipo que não consegue sair de casa sem a menor cor em sua roupa? Se o houndstooth preto e branco clássico é muito básico para você, você sempre pode adicionar um pouco mais de alegria ao seu olhar e emparelhar sua peça impressa houndstooth com algo brilhante e colorido ou você também pode ir para um padrão de houndstooth colorido. As cores brilhantes tendem a aparecer muito bem contra a impressão em preto e branco do houndstooth, por isso é uma ótima combinação para esportes em dias que precisam de um pouco de diversão.

Como usar o Houndstooth Como usar o Houndstooth Como usar o Houndstooth




Como usar o Houndstooth Como usar o Houndstooth

  • Accessorize em houndstooth – muitas mulheres não se sentem confortáveis ​​com o uso de impressões que estão fora de sua zona de conforto, e se você é uma delas e tem medo de não conseguir tirar a roupa de houndstooth, por que não usar acessórios? Um cachecol estampado de houndstooth é certo para adicionar muito glamour sofisticado ao seu olhar. Você também pode escorregar em um par de sapatos de houndstooth declaração quando vestindo uma roupa simples para mantê-lo de olhar chato.

Como usar o Houndstooth Como usar o Houndstooth Como usar o Houndstooth Como usar o Houndstooth

  • Misturado e combinado – agora, para os fashionistas realmente ousados ​​e aventureiros por aí, aqui está algo mais desafiador: use houndstooth com outras estampas. A impressão na tendência de impressão ainda está em pleno vigor então por que não adicionar a impressão de houndstooth ao seu arsenal de padrões impressos para misturar e combinar?

Como usar o Houndstooth Como usar o Houndstooth Como usar o Houndstooth Como usar o Houndstooth

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais