Home Moda Feminina Como usar roupas extragrandes e ainda parecer elegante

Como usar roupas extragrandes e ainda parecer elegante

by admin

Já se foram os dias em que as mulheres vestiam roupas justas e peças que seguravam o corpo. Hoje, especialmente neste outono, usar roupas superdimensionadas é a tendência e, para ser honesto, é muito confortável também! Eu sei que muitas mulheres estão preocupadas sobre como usar roupas superdimensionadas e ainda parecerem elegantes e isso é bastante compreensível, porque, sejamos honestos, pode ser difícil conseguir uma silhueta fabulosa se você estiver usando roupas soltas e folgadas, certas ? Se você está morrendo de vontade de experimentar essa tendência, mas não sabe como ou por onde começar, veja algumas dicas que podem ser úteis.

  • Encontre o equilíbrio – A chave para tirar com sucesso roupas superdimensionadas é manter sua aparência equilibrada. Equilíbrio em sua roupa pode ser alcançado de várias maneiras. É claro que você sabe que isso significa que, quando você tem algo muito grande, precisa ter algo bem ajustado para complementá-lo também. Misturar e combinar as peças certas para conseguir uma silhueta equilibrada é importante se você quiser parecer elegante em vez de desleixado.

Como usar roupas extragrandes e ainda parecer elegante Como usar roupas extragrandes e ainda parecer elegante Como usar roupas extragrandes e ainda parecer elegante

  • Mantenha o resto do seu equipamento ajustado e fino – Ainda em consonância com encontrar e manter o equilíbrio em sua silhueta é manter o resto de sua roupa equipada e magra. Se você estiver usando um suéter ou casaco superdimensionado, fique longe de jeans folgados e use leggings ou calças skinny. Isso ajudará a manter a silhueta uniforme e proporcional.

Como usar roupas extragrandes e ainda parecer elegante

Como usar roupas extragrandes e ainda parecer elegante Como usar roupas extragrandes e ainda parecer elegante

  • Cinch tops com um cinto – Se você tem medo de que o suéter superdimensionado que você usa faça você parecer grande demais e disforme, apertar a cintura com um cinto pode ajudar muito. Tampas de tamanho grande vão dar a ele uma forma melhor e também ajudarão a criar a ilusão de uma silhueta bem feita para que você mantenha esse visual sexy, mesmo quando estiver tudo empacotado.

Como usar roupas extragrandes e ainda parecer elegante Como usar roupas extragrandes e ainda parecer eleganteComo usar roupas extragrandes e ainda parecer elegante

  • Um por vez – a tendência exagerada é uma afirmação e, portanto, as peças superdimensionadas devem ser tratadas como tal. Isso significa que você só pode usar uma peça de tamanho maior (instrução) de cada vez e nada mais. Além de manter a roupa de ter muita coisa acontecendo, isso também irá ajudá-lo a evitar uma silhueta muito volumosa. Não use esse suéter enorme com um casaco superdimensionado por cima. Fazer isso irá sobrecarregar sua estrutura e fazer você parecer uma criança pequena com as roupas da sua mãe.

Como usar roupas extragrandes e ainda parecer elegante Como usar roupas extragrandes e ainda parecer elegante




Como usar roupas extragrandes e ainda parecer elegante

  • Aumente sua altura – Falando de sobrecarregar seu quadro, se você não quer que sua peça superdimensionada o “engula”, criar altura é uma obrigação. Use saltos e escolha um par de calças que faça as pernas parecerem mais compridas. Isto irá anular a vibração esmagadora da peça de grandes dimensões e tornar a sua silhueta mais proporcional.

Como usar roupas extragrandes e ainda parecer eleganteComo usar roupas extragrandes e ainda parecer elegante Como usar roupas extragrandes e ainda parecer elegante

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais