Home Moda Feminina Como usar uma saia canelada

Como usar uma saia canelada

by admin

Saias estriadas são muito versáteis e também são lisonjeadoras. Se você está procurando uma saia que lhe dará uma silhueta bem feita ou algo que possa equilibrar uma curva bastante robusta, isso é algo que você deve definitivamente considerar adicionar ao seu guarda-roupa. A saia canelada também passa por muitos outros nomes, incluindo a saia de sereia, a saia de trompete e a saia de bainha queimada. Ele pode ser usado para obter muitos olhares diferentes do look flapper dos anos 20 para um visual simples, mas flirty do dia moderno. Se você está pensando em colocar as mãos em um logo, confira essas ideias sobre como usar uma saia canelada para inspiração.

  • Para o escritório – uma maneira muito legal de usar uma saia canelada é usá-la com um blusão ou um blazer vistoso e usá-la no escritório. A saia canelada faz uma ótima alternativa à habitual saia lápis e é perfeita nos dias em que você só quer parecer e se sentir um pouco mais feminina do que o habitual e menos formal e abafado. Certifique-se de manter o resto de sua roupa mais estruturada para manter a aparência apropriada para o escritório, em vez de parecer mais casual.

Como usar uma saia canelada Como usar uma saia canelada Como usar uma saia canelada

  • Com um top pesado / robusto – Se você está tentando conseguir aquele look desleixado e elegante para o outono, a saia canelada é uma das melhores coisas que você pode usar para conseguir. Use um top pesado / pesado como um suéter ou uma capa e combine-o com sua saia canelada e você terá um visual fácil, descontraído e descontraído que é perfeito para dias preguiçosos.

Como usar uma saia canelada

Como usar uma saia canelada Como usar uma saia canelada

  • Na tendência com um top de cultura – Todos nós sabemos que os topos das culturas têm sido uma das maiores tendências no mundo da moda ultimamente. Na verdade, eles se tornaram tão grandes que os fashionistas encontraram maneiras inteligentes de usá-los durante o ano todo. Sim, mesmo durante os dias gelados do inverno. Se você gosta de estar na moda, uma roupa muito fofa que você pode criar é a de uma saia canelada e um top de corte. É muito feminino e doce, assim como um pouco flirty e é perfeito para encontros.

Como usar uma saia canelada Como usar uma saia canelada Como usar uma saia canelada

  • Fantasia para uma festa – por causa da silhueta fofinha que a saia canelada tem, pode ser facilmente usada com um top vistoso e estar pronta para uma festa. Para torná-lo ainda mais pronto para a festa, tente colocar as mãos em uma saia com detalhes interessantes, como algo com uma impressão em negrito ou algo embelezado com coisas de armas, como miçangas, glitter ou lantejoulas.

Como usar uma saia canelada Como usar uma saia canelada




Como usar uma saia canelada

  • Voltar à rotina – Por último, se você está procurando uma maneira de obter o melhor retorno possível de sua compra de uma saia canelada, sugiro comprar uma básica com uma cor neutra. Isso torna mais fácil para você misturar e combinar sua saia canelada com qualquer coisa, não importa a cor, o estilo, o corte ou o nível de babados que ela possa ter.

Como usar uma saia canelada Como usar uma saia canelada Como usar uma saia canelada

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais