Home Moda Feminina Sociedade Impaciente

Sociedade Impaciente

by admin

Este vestido de lantejoulas era muito curto para ser usado como um vestido, mas bonito demais para se esconder no meu armário, então eu adicionei algumas calças e um cachecol e o transformei em um kameez de salwar! Eu gosto do brilho suave das lantejoulas, se isso faz algum sentido.

Sociedade Impaciente

Descubra o fotógrafo

Sociedade Impaciente

Sociedade Impaciente

Sociedade Impaciente

Vestindo vestido H & M, aleatório salwar e dupatta , Accessorize headband, anel de proa Nolan Miller, Essie Watermelon nailpolish.

O título deste post reflete os pensamentos aleatórios passando pela minha mente esta manhã … Eu acho que a sociedade hoje em dia tornou-se impaciente demais. Muitos de nós temos vidas ocupadas e estressantes, dando-nos menos tempo para nos concentrarmos em nós mesmos e em nossas necessidades. Queremos que nossa comida seja preparada em minutos; Queremos ser magros, então sucumbimos a métodos extremos, em vez de seguir uma dieta saudável e um regime de exercícios; Estamos tão acostumados a obter informações imediatamente que buscamos nossos laptops e negligenciamos nossos livros. A tecnologia moderna pode certamente ser útil, mas também acho que precisamos aprender a ser pacientes novamente. Aqui estão alguns exemplos. Muitas vezes procuramos alimentos enlatados para economizar tempo ao cozinhar. No entanto, os alimentos enlatados têm muito menos “bondade” do que os alimentos naturais; Além disso, o processo de enlatamento desperdiça energia e você acaba com uma lata que preenche um aterro ou é reciclada (um processo que requer muita energia). Em vez disso, você pode mergulhar seu grão-de-bico à noite, em vez de comprá-lo pré-enlatado. Exige um pouco de planejamento e antecipação – ou seja, você precisa saber que refeição (s) você está preparando no dia seguinte para que possa absorver seus feijões, lentilhas ou nozes de acordo.Outro exemplo: há muito poucas senhoras da moda que não possuem uma pinça de curling, um ferro de modelar ou um secador de cabelos. No entanto, essas ferramentas de modelagem exigem energia e o calor danifica seu cabelo. Mas se você considerar planejar um pouco com antecedência, pode lavar o cabelo à noite e colocá-lo em rolos ou cachos de pano, o que acaba prejudicando menos o cabelo e menos desgastante para o meio ambiente.

Eu sei que as conveniências modernas são, bem, convenientes na maior parte do tempo, mas basta um pouco de perspicácia para aprender a ser paciente novamente. O que você acha? Você está impaciente ? Há outras mudanças que você acha que eu ou você poderíamos fazer para reduzir o desperdício de energia e os danos à nossa saúde / corpos?

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais