Home Moda Feminina Respingo de cor

Respingo de cor

by admin

Durante os invernos em Londres, eu adorava sentar no andar de cima dos ônibus de dois andares vermelhos, enquanto desciam pela Oxford Street – olhava para cima e deliciava-me com as luzes cintilantes das árvores e as decorações de Natal penduradas acima das estradas. Mas então eu olhava para a estrada e via um mar de casacos pretos e era tão incrivelmente deprimente. Um dos meus aspectos favoritos do traje do sul da Ásia é que muitas vezes é colorido; De fato, quando os ocidentais visitam o sul da Ásia, uma das primeiras coisas que observam é a abundância de roupas coloridas.

Embora eu ainda não seja corajosa o suficiente para usar calças azuis brilhantes com um top de fuschia (apesar de como o Dusk é fantástico nesta combinação), eu acho mais fácil usar cores brilhantes da cabeça aos pés quando estou usando um kameez de salwar. Eu era tão audaciosa a ponto de posar na frente das cortinas cor de laranja, criando um confronto definitivo de cores, embora depois percebi que elas tinham um efeito estranho no meu tom de pele.

Respingo de cor

Acessório de braço adorável na forma de um bandido de uma vacina muito dolorosa que eu tinha alguns dias atrás.

Respingo de cor

Vestindo meu cabelo para cima – uma ocorrência incomum porque minhas camadas geralmente caem em segundos!

Respingo de cor

Estranhamente, quando se trata de saias / tops / calças / vestidos e todas as coisas relacionadas ao vestuário ocidental, estou preocupado com o ajuste e a forma, mas sou capaz de negligenciar os aspectos que agradam a figura quando se trata do salwar kameez; por exemplo, a parte superior (kameez) se alarga nos quadris, que é uma forma que eu normalmente evitaria com um vestido. Você acha que é mais ousado – em termos de cor e ajuste, talvez – com certos tipos de roupas?

Respingo de cor

Respingo de cor

Respingo de cor

Eu amo detalhamento intrincado – este kameez parece uma espécie de colcha de retalhos de muitos tipos de desenhos e cores.

Respingo de cor

Personalizado salwar kameez usado com os saltos Stuart Weitzman “Delovely”,

Anel Oasis, pulseira Swarovski & Make Up Store Batom em Mandy

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais