Home Moda Feminina Como dar a sua roupa velha um novo visual

Como dar a sua roupa velha um novo visual

by admin

Se você adora fazer compras tanto quanto eu, tenho certeza que você tem toneladas de roupas empurradas para a parte de trás do seu armário também, e doá-las pode parecer uma boa ideia, eu acho que é melhor se você pudesse simplesmente colocar eles para usar novamente. Dessa forma, você está economizando muito dinheiro. Mas quem gosta de usar roupas velhas quando há mais novas e mais modernas, certo? Bem, suas roupas velhas na parte de trás do seu armário não precisam “permanecer” velhas. Confira essas dicas e ideias sobre como dar uma nova aparência às suas roupas antigas para que você possa começar a usá-las novamente com confiança.

  • ALTER SE NECESSÁRIO – Talvez uma das razões pelas quais você parou de usar um determinado item seja porque eles simplesmente não se encaixam mais. Bem, se você sentir falta de usá-los basta ir em frente e fazer as alterações necessárias ou tê-los alterados pelo seu alfaiate para que eles se encaixam como uma luva novamente. Alguns itens podem obter mais da aparência atualizada, apenas alterando-se. Tome calças, por exemplo. Claro, o estilo padrão e convencional estará sempre na tendência, mas hoje estamos vendo mais curtos, então por que não ter um ou dois pares que você não usa mais cortados e você terá um par de calças elegantes e atuais.

Como dar a sua roupa velha um novo visual Como dar a sua roupa velha um novo visual

  • EMBELLISH ELES – Seja com lantejoulas ou com tachas ou enfeites é inteiramente com você. Embelezar peças antigas é uma das maneiras mais fáceis de dar nova vida a elas. Você pode embelezar a peça inteira ou apenas fazer certas peças como a bainha, as mangas ou os ombros.

Como dar a sua roupa velha um novo visual Como dar a sua roupa velha um novo visual

Como dar a sua roupa velha um novo visual

  • DIY-los em algo novo – então essas calças não são mais dignas de qualquer espaço no armário – por que não fazer uma sacola com elas? Mesmo aquelas camisas de grandes dimensões que você costumava usar para a cama podem ser usadas para fazer artesanato como flores de tecido. Se você não é uma garota de artesanato, entre no Pinterest! É cheio de ideias de artesanato que são fáceis e úteis também.

Como dar a sua roupa velha um novo visual Como dar a sua roupa velha um novo visual Como dar a sua roupa velha um novo visual

  • PARE DE SALVAR EQUIPAMENTOS – a razão pela qual você não tem nada novo para vestir o tempo todo é porque quando você tem algo novo e fofo, você o salva para uma ocasião especial. A menos que você tenha um vestido de baile, pare de salvá-los! Coloque-os em bom uso e agite-os como se não fosse da conta de ninguém. É para isso que boas roupas são, de qualquer forma.

Como dar a sua roupa velha um novo visual Como dar a sua roupa velha um novo visual

  • GIRAR CONJUNTOS – quando você é uma mulher ocupada, encontrar o set perfeito para uma roupa específica é como acertar o ouro. No entanto, vestindo as mesmas coisas uma e outra vez pode ser chato. Apimentar as coisas no seu armário e experimentar novos pares diferentes. Você ficará surpreso com quantas roupas “novas” você criará.

Como dar a sua roupa velha um novo visual




Como dar a sua roupa velha um novo visual

  • JOGUE COM TEXTURAS – às vezes tudo que uma peça antiga precisa é algo para dar uma nova textura. Acrescente pequenos pompons de lã a esse gorro, faça uma pequena renda ou arremate de couro em algumas peças antigas, acrescente uma sobreposição de renda à minissaia antiga ou costure um cotovelo de couro ao velho suéter de tricô. Mesmo adicionando camadas de colares longos e delicados dará um top simples uma nova aparência texturizada.

Como dar a sua roupa velha um novo visual Como dar a sua roupa velha um novo visual Como dar a sua roupa velha um novo visual Como dar a sua roupa velha um novo visual

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais