Home Moda Feminina Bailarina

Bailarina

by admin

Eu não sei se é por causa de Black Swan (que eu ainda não tive tempo de ver …), mas o mundo da moda parece obcecado por bailarina ultimamente. Eu decidi canalizar minha bailarina interna, vestindo alguns tules, lantejoulas e sapatilhas…

Bailarina

O coque da Bailarina não foi intencional, eu só joguei meu cabelo para cima porque eu fiquei quente no meio da sessão de fotos, mas eu acho que funciona com o visual, não ..?

Eu adoraria aprender balé! Talvez não seja tarde demais?

Bailarina

Os fotógrafos sempre dizem que a luz natural é a melhor. No entanto, vivendo no país mais densamente povoado do mundo, é praticamente impossível sair e tirar fotos sem uma audiência instantânea (principalmente composta de homens …) Eu tirei essas fotos no meu telhado e, mesmo assim, eu não estava sozinha. – havia pelo menos outras cinco pessoas circulando! Eu tirei muitas fotos ao sol (veja uma delas abaixo), mas era meio-dia e o sol estava assim forte, então eu estava estrábico e quente e decidi ir à sombra.

Bailarina

Sentindo-se quente e incomodado

Eu percebi, depois de ver essas fotos, que essa provavelmente não era a roupa mais atraente para as figuras (bem, o topo é alguns tamanhos muito grandes e tiveram que ser fixados…) e teria ficado melhor com saltos. No entanto, senti assim feminino e gracioso ao usá-lo! Eu poderia usar tons pastéis de ponta a ponta durante todo o dia, todos os dias, e ficar completamente satisfeito.

Bailarina

Vestindo top American Eagle Outfitters (presente de Ritesh);
Saia Arrogante de Gato; apartamentos de balé oneoneseven.

Bailarina

Eu também finalmente atualizei meu Blogs que eu amo página. Deixe-me saber se eu esqueci você ou se você gostaria de ser movido para outra categoria (eu meio que voei para lá!)

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais