Home Moda Feminina Dicas de estilo para mães de enfermagem

Dicas de estilo para mães de enfermagem

by admin

Cuidar de um bebê é fácil quando você está bem no conforto da sua própria casa, mas quando você tem que fazer isso do lado de fora, pode ser um pouco desafiador. Você sabe como eles dizem uma vez que você se torna uma mãe seu guarda-roupa leva um total de 180? Bem, é bem verdade, especialmente quando você amamenta, já que você tem que ter roupas que facilitam as coisas para você, mas a boa notícia é que você pode voltar ao estilo pré-gravidez quando o bebê tiver desmamado (isso pode ser de 5 meses a 5 anos). Enquanto isso, por que você não confere estas dicas de estilo para mães em amamentação que temos abaixo para ajudá-lo a alimentar seu filho mais facilmente quando você está fora de casa.

  • STOCK UP ON BOTÃO UPS – sessões fáceis de amamentação começam com roupas que permitem que você convença facilmente e facilmente suas garotas quando o seu pequeno exige e o que é mais fácil de abrir e fechar do que uma camisa de botão? Você pode desabotoá-las sempre que seu bebê precisar de uma mamada e abotoá-las novamente quando ela estiver pronta. Também seria ótimo se você pudesse comprar um tamanho desde que suas amigas estão prestes a ficar maiores quando o leite começa a entrar em uma base regular.

Dicas de estilo para mães de enfermagem Dicas de estilo para mães de enfermagem

  • ADICIONAR CAMADAS – A maneira mais fácil e conveniente de amamentar seu bebê é puxar sua camisa e simplesmente dar a ela, mas isso significa ter que ter uma parte de sua barriga, lado e costas expostos. Para fazer a situação funcionar, você pode adicionar camadas à sua roupa e colocar um cardigã ou uma jaqueta na parte de cima para cobrir você enquanto seu filho pequeno alimenta.

Dicas de estilo para mães de enfermagem Dicas de estilo para mães de enfermagem

Dicas de estilo para mães de enfermagem Dicas de estilo para mães de enfermagem

  • ESCOLHA AS COLARES QUE PERMITEM O ACESSO FÁCIL – Se você não se sentir confortável em puxar sua blusa em público para amamentar, sempre poderá abaixá-la para expor menos pele, mas terá que encontrar tops com decotes mais largos para fazer isso funcionar. Alguns dos melhores decotes são decotes de barco, decote em V profundo e decotes estilo, e até mesmo pescoços baixos. Estes decotes lhe darão acesso fácil a suas meninas quando seu bebê precisar delas.

Dicas de estilo para mães de enfermagem Dicas de estilo para mães de enfermagem Dicas de estilo para mães de enfermagem Dicas de estilo para mães de enfermagemDicas de estilo para mães de enfermagem




Dicas de estilo para mães de enfermagem

  • NÃO TENHA ACESSÓRIOS PARA CONCEDIDOS – Todos sabemos que os acessórios podem mudar todo o visual e a sensação de uma roupa em um instante, por isso, se você quiser continuar com estilo, mesmo quando tiver um filho pequeno para amamentar, não se esqueça de usar acessórios. Há muitos acessórios que não apenas adicionam estilo a sua aparência, mas também fazem algo funcional. Um cachecol, por exemplo, vai mantê-lo aquecido e vai esconder as manchas de cuspir em sua camisa, caso isso aconteça. Você também pode usá-lo como capa de enfermagem. Quanto a jóias, no entanto, sugiro não usar muito, se não ignorar completamente, porque seu bebê pode puxar e puxar.

Dicas de estilo para mães de enfermagem Dicas de estilo para mães de enfermagem Dicas de estilo para mães de enfermagem

  • VÁ PARA PEÇAS IMPRESSAS – ao amamentar um bebê, espere que acidentes como derramamentos de leite e cuspe aconteçam. Eles deixam marcas desagradáveis ​​nas roupas e podem fazer você parecer um pateta, não importa quanto esforço você faça para se vestir naquela manhã. Para “ocultar” isso, topos impressos seriam úteis. Ter um top ou vestido totalmente impresso manterá os olhos ocupados para que o foco fique longe da “área de acidentes” e dificilmente será perceptível.

Dicas de estilo para mães de enfermagem Dicas de estilo para mães de enfermagem

  • DESGASTE GRAMPO GRAMADO – carregando seu bebê o dia todo e tendo-a tão perto de você enquanto ela amamenta pode criar rugas em suas roupas que podem realmente fazer você parecer desleixadamente vestida. Para evitar isso, opte por usar roupas feitas de tecido sem rugas.

Dicas de estilo para mães de enfermagem Dicas de estilo para mães de enfermagemDicas de estilo para mães de enfermagem

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais