Home Moda Feminina Como estilizar o smoking canadense

Como estilizar o smoking canadense

by admin

Para aqueles de vocês que estão se perguntando o que é um smoking canadense, na verdade é bem simples. É apenas mais um termo para uma roupa que consiste em uma camisa jeans e calças jeans ou, basicamente, a denim na tendência denim. Agora, esse visual em particular teve um mau representante na última vez em que estavam, mas felizmente está recebendo uma recepção melhor hoje, junto com seu retorno, graças aos brilhantes fashionistas por aí que nunca deixam de apresentar uma maneira chique de estilizá-lo. Falando de estilo canadense smoking, confira essas dicas sobre como estilo um smoking canadense e torná-lo seu próprio.

  • CLARO E ESCURO – para evitar que o seu smoking canadense pareça datado, certifique-se de usar um denim de lavagem mais claro em uma metade e um jeans de lavagem mais escuro na outra metade. Isso significa que, se você tiver uma camisa jeans de lavagem leve, deve combiná-la com um par de calças jeans escuras. Isso adicionará versatilidade e dimensão à sua roupa.

Como estilizar o smoking canadense Como estilizar o smoking canadense Como estilizar o smoking canadense Como estilizar o smoking canadense

Como estilizar o smoking canadense

  • EXPERIMENTE COM DUNGAREES – dê ao seu velho smoking canadense um toque de country ao vestir um dungaree em vez de apenas jeans e usar uma camisa jeans por baixo ou uma jaqueta jeans por cima. Não é o seu habitual look de smoking canadense, mas com certeza é algo que vai chamar a atenção dos outros. Se você está pronto para fazer uma declaração com denim, você deve definitivamente experimentar este.

Como estilizar o smoking canadense Como estilizar o smoking canadense Como estilizar o smoking canadense

  • ADICIONAR POPS DE COR – Usar denim da cabeça aos pés pode ser um pouco chato, mesmo quando você está usando diferentes tons de jeans juntos para iluminar e animar sua roupa e dar um pouco mais de uma vibe alegre, é melhor adicionar pops de cor . Atenha-se a um máximo de duas cores ao fazer isso para que você não acabe tendo muita coisa acontecendo em um único visual. Tente um cinto brilhante para quebrar a monotonia ou talvez acabar com a roupa com um par de saltos divertidos e coloridos.

Como estilizar o smoking canadense Como estilizar o smoking canadense Como estilizar o smoking canadense




Como estilizar o smoking canadense Como estilizar o smoking canadense

  • DÊ-LHE UMA VIBE DE ESTILO DE RUA – Se você achar que o smoking canadense convencional é muito elaborado e polido demais para o seu gosto, você sempre pode dar mais daquela vibe de estilo de rua e ficar rude e robusto com sua aparência. Algumas das melhores maneiras de fazê-lo incluem mudar para um par de denims angustiados, optando por shorts (ou jorts) em vez de calças e apenas desbaste-lo em geral.

Como estilizar o smoking canadense Como estilizar o smoking canadense Como estilizar o smoking canadense Como estilizar o smoking canadense Como estilizar o smoking canadense

  • ENVIE UM OLHAR LADYLIKE – Por outro lado, se você gosta de sua aparência elegante e polida e deseja dar ao smoking canadense um visual mais elegante, você sempre pode fazer uma combinação de camisa jeans e saia jeans. Isso fará com que sua roupa pareça mais feminina, sem tirar a sensação fácil e casual de todo o visual.

Como estilizar o smoking canadense Como estilizar o smoking canadense

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais