Home Moda Feminina Guia de moda do A Would-Be Mum

Guia de moda do A Would-Be Mum

by admin

Parabéns! Agora que você tem seu pequeno pacote de alegria, você pode estar pensando em como parecer elegante como uma mãe em potencial. Você não precisa se preocupar com o crescimento da sua barriga, como você pode ser um hot, haute mama com essas dicas de moda gravidez.

Confortável é sexy

Você pode pensar que usar roupas volumosas pode fazer você parecer bem, mas na verdade é o oposto. Na verdade, pode adicionar mais peso. Crie a ilusão de uma silhueta mais magra usando roupas justas. Boas peças incluem seus blazers pré-gravidez, camisas ajustadas e malhas.

Guia de moda do A Would-Be Mum Guia de moda do A Would-Be Mum

Pick Prints

O preto pode ser uma cor emagrecedora, mas isso não significa necessariamente que você deve manter essa paleta durante toda a duração da sua gravidez. Seja vibrante com seu bebê colidir, escolhendo impressões interessantes. Os desenhos da Chevron e estampas listradas são opções seguras e excelentes para a moda da gravidez.

Guia de moda do A Would-Be Mum

Guia de moda do A Would-Be Mum

… Ou ir neutro

Se você não é tão aventureiro quando se trata de moda, você pode se manter seguro – e elegante – durante a gravidez. Como defendido por Heidi Klum, tops e vestidos de cor sólida são algumas das melhores roupas para usar durante o seu período gestacional.

Guia de moda do A Would-Be Mum Guia de moda do A Would-Be Mum

Ser magro

Enquanto sua metade superior pode estar ficando pesada, suas pernas vão manter seus cortes sensuais. Coloque um pouco de foco neles, procurando leggings ou jeans skinny. Você provavelmente pode usar as leggings que usou quando estava solteiro. Quanto aos jeans, existem empresas que oferecem jeans skinny sensuais com cinturas elásticas.

Guia de moda do A Would-Be Mum Guia de moda do A Would-Be Mum

Flaunt sua barriga

Este é um não-não quando você estava sem filho, mas agora que você tem um bebê colidir, mostre-o e ostente-o! Acentue sua barriga que sustenta a vida com topos e cintos que se ajustam à forma.

Guia de moda do A Would-Be Mum

Accessorize

Só porque você está grávida não significa que você não pode accessorize. Na verdade, você pode sair com o seu bebê. Joias, chapéus, cachecóis e outros acessórios são complementos perfeitos para a moda maternidade.

Guia de moda do A Would-Be Mum

Estar grávida não significa que você não deveria mais estar na moda. Com as roupas, estilo e acessórios certos, você pode ser a mamãe gostosa que você é!

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais