Home Moda Feminina Como fazer a moda Lolita

Como fazer a moda Lolita

by admin

O look Lolita é um visual muito popular entre os adolescentes, especialmente no Japão, e retrata estilos de roupas da era vitoriana, mas com um toque mais moderno e atraente. É claro que, com a moda da era vitoriana sendo a base deste visual, você pode esperar que ela seja realmente feminina e feminina, com muitas frescuras e fruturas. Há muitas variações para o visual Lolita que vão desde Lolita Gótica a Lolita Elegante, Lolita Doce, Lolita Punk, Princesa Lolita e muito mais. Todos esses estilos exigem os mesmos conceitos básicos e essenciais e, se você estiver se perguntando como conseguir essa aparência, confira estas dicas abaixo sobre como criar a aparência da moda Lolita.

  • STICK PARA SAIAS E VESTIDOS – raramente você veria uma garota vestindo moda Lolita enquanto usava calças. Por causa do fato de que o visual é baseado em estilos da era vitoriana, é normal ver esses tipos de looks feitos com saias e vestidos em vez de calças, shorts ou leggings. Idealmente, saias petti dariam a melhor aparência de Lolita, mas se você não tem nada disso, você pode sempre escolher qualquer outro estilo de saia, desde que seja um pouco volumoso (por exemplo, uma saia de cupcake, uma saia A-line, saia cheia ou saia longa).

Como fazer a moda Lolita Como fazer a moda Lolita

  • OPT PARA SHORTER HEMLINE – Saia para as saias acima do joelho para um visual mais atualizado. Indo para saias de comprimento maxi e vestidos pode ter que acabar com uma fantasia completa na era vitoriana. Você também pode optar por saias e vestidos de comprimento médio, se você preferir uma aparência Lolita mais reservada, como a elegante Lolita ou a princesa Lolita.

Como fazer a moda Lolita Como fazer a moda Lolita

  • CAMADA COM COLETES, MEIAS OU PELE DE ALTA PARTE – o visual da moda Lolita não é conhecido por ser sexy ou atrevido, então encobrir é uma obrigação. Se você estiver usando uma saia / vestido bem curto, cubra as pernas com meia-calça opaca, meia ou meia alta. Você também pode colocar camadas com aquecedores de perna e botas de corte alto.

Como fazer a moda Lolita Como fazer a moda Lolita

  • FRILLS E FROUFROU – como mencionado anteriormente, a aparência da Lolita é cheia de detalhes e frufru e, se você procura maneiras de incorporá-las à sua aparência, a maneira mais fácil de usar é escolher peças que contenham muitas rendas, babados e fitas.

Como fazer a moda Lolita Como fazer a moda Lolita

  • DETALHES DE DESIGN – uma coisa muito importante para prestar atenção ao fazer o olhar Lolita é detalhes do projeto. Mesmo os menores detalhes podem fazer a diferença com as roupas Lolita, então olhe de perto. Você quer ter uma coleira de Peter Pan no máximo possível e também vai querer laços! Estes são essenciais para obter esse olhar caprichoso. Alguns estilos Lolita exigem detalhes específicos. O gótico Lolita, por exemplo, pedirá cruzes, enquanto o punk Lolita exigirá garanhões e pontas incorporadas no visual.

Como fazer a moda Lolita Como fazer a moda Lolita

  • ACESSÓRIOS – Todos sabemos que os acessórios são importantes para completar o seu visual e que não podem ser mais verdadeiros com o estilo Lolita. Roupas com a aparência de Lolita precisam de acessórios fofos e exagerados para obter aquela vibe chique no ponto.

Como fazer a moda Lolita




Como fazer a moda Lolita

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais