Home Moda Feminina Como ser um cliente inteligente e economizar dinheiro

Como ser um cliente inteligente e economizar dinheiro

by admin
Nos últimos 5 a 6 anos, o cenário de varejo da Índia testemunhou uma mudança revolucionária. Ok, isso soou como uma reportagem: – /
Meu ponto é que os indianos têm muitos lugares e opções para fazer compras agora, e eles estão fazendo bom uso disso, ou o que!

Como ser um cliente inteligente e economizar dinheiro

Não foi há muito tempo que a maioria de nós se dirigia aos mercados perto de nossas casas e comprava roupas de lojas que vendiam algumas marcas sem nome. Sim, nós fomos para a UCB e Reebok, mas as lojas locais, eram tão boas.
Mas os tempos mudaram. Temos shoppings, mercados de pulgas, compras on-line e mercados locais. E por incrível que pareça, pode ser pesado no bolso.
Então, pensei em compartilhar algumas dicas com vocês, pessoas amáveis, sobre como comprar de forma sensata.

Não seja um snob de marca Ficar apenas nas marcas pode ser caro. Além disso, isso realmente limita suas opções. Tente fazer compras. Você pode encontrar algumas coisas incríveis a preços incríveis. Apenas certifique-se de verificar a qualidade antes de comprar algo. Eu recomendo especialmente a compra de acessórios!

Vale o preço?- Faça a si mesmo essa pergunta. Pessoalmente, não me importo de gastar Rs.3000 por um par de jeans. Mas eu não gastaria a mesma quantia por um top. Você vai usar o jeans muito mais do que você vai usar o top. Quando estiver entediado com o jeans, você pode cortá-lo e transformá-lo em capris ou shorts. Mas para o topo, realmente, você vai usá-lo todos os dias? Da mesma forma, pagando uma quantia alta por saltos pretos ou nus confortáveis ​​VS, pagando a mesma quantia por stilettos laranja altos do céu. Seja esperto e escolha a primeira opção, mesmo que os estiletes laranja façam você babar 😛

Seja um cliente on-line inteligente Com tantos sites de compras on-line, você pode comparar os preços e encontrar alguns bons negócios. Além disso, faça uso de cupons, sistemas de pontos, códigos promocionais e vendas.

Espero que essas dicas sejam úteis para vocês. Existem outras dicas para compras inteligentes, de acordo com você? Compartilhe comigo!

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais