Home Moda Feminina Como fazer a tendência chique utilitária

Como fazer a tendência chique utilitária

by admin

Uma das tendências futuras mais complicadas que estamos vendo no outono e no inverno é a tendência chique utilitarista. Tem vários elementos que tornam algo que nem todas as mulheres gostariam de experimentar imediatamente. O visual chique utilitarista tem o equilíbrio perfeito entre ser esteticamente agradável e funcional e entre ser feminina o suficiente para parecer chique e infantil o suficiente para que permaneça simples. Quando você ouve a palavra “chique utilitarista”, qual é a primeira coisa que vem à sua mente? O meu é Nova Iorque. Eu sinto que os nova-iorquinos, entre outros, dominam o visual chic utilitarista. Se você quiser saber mais sobre essa tendência, confira essas dicas sobre como fazer a tendência chique utilitária.

  • COMEÇA COM A PALETA COR DIREITA – O visual chique utilitarista não exige cores fortes e brilhantes, mas sim cores escuras e suaves. Se você planeja usar esse visual, lembre-se de escolher roupas que vêm em cores como militar / verde oliva, preto, cinza, branco e marrom. As impressões estão bem, desde que se misturem bem com a aparência. Listras e camuflagem são apenas algumas das melhores estampas para se trabalhar com o visual chique utilitarista.

Como fazer a tendência chique utilitáriaComo fazer a tendência chique utilitária

  • USE UMA CAMISA BRANCA – uma camisa branca é algo que eu sei que todo mundo tem em seus armários. Ele pode ser usado sozinho para uma roupa simples e básica ou como uma camada para os dias mais frios. Ele também pode ser usado para conseguir um número de estilos e visuais diferentes e um deles é o look chic utilitarista. Emparelhe sua camisa branca com uma saia simples ou com calças confortáveis, mas quentes. Você também pode usá-lo debaixo de uma parca, com um casaco ou jaqueta e outras peças.

Como fazer a tendência chique utilitária

  • SLIP EM UM VESTIDO DE MUDANÇA – para obter essa aparência utilitária, escolha um vestido de mudança que tenha uma silhueta limpa e reta. Tê-lo em uma cor escura ou silenciada também ajudará a obter mais da vibração utilitária. Escolha um vestido de turno que seja simples, pois você poderá acessar isso mais tarde e não desejará passar por cima quando chegar à parte de acessórios.

Como fazer a tendência chique utilitária

  • SALTO EM UM PULSO – mas não o tipo extravagante e sexy. Se você está pensando em usar um macacão para o seu look chic, use um visual um pouco coberto e quadradão. O macacão é perfeito para criar o visual chique utilitarista, porque é elegante, mas pronto para ação o tempo todo também.

Como fazer a tendência chique utilitária

  • JOGUE UM PARKA – uma jaqueta parka é o que dará a sua aparência uma forte vibração militar que é essencial para o look chic utilitarista. Você pode ir em pleno militar-esque com um parka simples, direto ou você pode adicionar um pouco de diversão e glamour a ele, escolhendo uma jaqueta parka com guarnição de peles.

Como fazer a tendência chique utilitáriaComo fazer a tendência chique utilitária

  • ESCOLHA SUAS SAPATAS – Seus sapatos são o que vai completar o seu visual. É a parte que tem uma palavra final sobre se sua aparência se inclina mais para o lado utilitário ou o lado chique. Se você quiser ter uma aparência mais utilitária, use botas e tênis pesados. Se você quiser mantê-lo feminino e chique, termine sua roupa com saltos. Como fazer a tendência chique utilitária

Como fazer a tendência chique utilitária

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais