Home Moda Feminina Dicas de Moda de Férias Plus Size

Dicas de Moda de Férias Plus Size

by admin

Ser uma mulher de tamanho grande tem suas próprias vantagens e desvantagens quando se trata de moda. As roupas plus size geralmente têm o preço mais reduzido, por alguma razão, quando certas marcas e lojas são vendidas, mas os estilos são muitas vezes limitados e não muito bonitos também. Se você é uma mulher gordinha que encontrou uma certa marca / loja que atende a você, você tem sorte! Explorar marcas diferentes pode ser difícil quando você é um tamanho extra, mas muitas marcas estão se aventurando no mundo do tamanho positivo agora, por isso, não perca a esperança. Esta época de férias; Não deixe que tudo isso diminua a sua vontade de se vestir. Aqui estão algumas dicas de moda de férias plus size que irão ajudá-lo a olhar o seu melhor para as próximas festividades.

  • VENHA MAIS VESTIDOS – os vestidos têm um visual e sensação mais feminina para eles. Eles são mais estilosos e mais chiques, que é o que você vai querer quando se vestir para as férias. Afora isso, vestidos também costumam fazer você parecer mais magra também. Certifique-se de ficar com estilos de vestido que você sabe que são lisonjeiros em seu tipo de corpo. Se você não tem certeza sobre isso, sempre pode usar vestidos de turnos e vestidos com a linha A ou até mesmo vestir vestidos como esses que são considerados universalmente lisonjeiros em todos os tipos de corpo.

Dicas de Moda de Férias Plus Size Dicas de Moda de Férias Plus Size

  • Pegue a rota minimalista – Por mais tentador que seja colocar tudo em cima de camadas de roupas e jóias para criar um visual festivo, tente evitá-lo. Você não quer mais nenhum volume ou pedaço adicionado ao seu físico. Em vez disso, o que você pode fazer é usar uma peça realmente quente (como um jumper ou uma jaqueta) e acessórios com apenas algumas peças, mas atraentes. Dessa forma, você terá menos coisas acontecendo no seu visual.

Dicas de Moda de Férias Plus Size Dicas de Moda de Férias Plus Size

  • GET VAMPY – Então, você sabe como eles dizem que o preto faz você parecer magro? Enquanto isso é definitivamente verdade, usar preto simplesmente não parece animador o suficiente para as férias, então se você está procurando cores para vestir que vai fazer você parecer mais magra, mas não quer ir de Goth com preto, tente outras cores mais escuras que não são Tão sombrio quanto o preto, como roxo escuro, marrom ou até marinho. Isso vai lhe dar uma aparência mais sexy e vampiresca, em vez de uma cara suja.

Dicas de Moda de Férias Plus Size Dicas de Moda de Férias Plus Size

  • COLOQUE OS SEUS ATIVOS NO FOCO – então sua barriga não é a mais bonita, esqueça! Em vez disso, encontre seus bens e coloque-os no centro das atenções usando algo com detalhes brilhantes, cintilantes ou cintilantes que atingem o local para chamar a atenção dos olhos para a dita parte. Essa não é apenas uma ótima maneira de desviar os olhos e fazer com que ela se concentre no que é bom, mas também é perfeita para adicionar um pouco dessa vibe festiva de fim de ano ao seu visual.

Dicas de Moda de Férias Plus Size Dicas de Moda de Férias Plus Size

  • ACESSORIZAR – Outra maneira de chamar a atenção para seus ativos e longe de suas falhas é usar acessórios. Use acessórios ou em torno da área para a qual você gostaria de chamar atenção e deixe a área onde suas falhas estão vazias.

Dicas de Moda de Férias Plus Size Dicas de Moda de Férias Plus Size

  • NÃO TOMA SALTOS PARA CONCEDIDOS – Os saltos não só fazem você parecer mais alto, eles também alongam sua silhueta em geral, fazendo você parecer mais magra do que realmente é. Você não precisa sofrer com aqueles saltos super finos se não estiver confortável com eles. Você pode optar por saltos grossos ou até mesmo cunhas.

Dicas de Moda de Férias Plus Size




Dicas de Moda de Férias Plus Size

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais