Home Moda Feminina Estilos de moda inspirados nas mulheres da “The Big Bang Theory”

Estilos de moda inspirados nas mulheres da “The Big Bang Theory”

by admin

“The Big Bang Theory” é um popular programa de comédia que acompanha a vida de 4 nerds, suas namoradas e os subsequentes ruídos que eles fazem. Com visualizações superiores a 20 milhões, os personagens coloridos da série serviram como ícones da moda para muitas pessoas – ou não. Tenha a aparência chique dos personagens femininos com estas sugestões de estilo:

Penny: brilhante e colorido

Penny – a aspirante a atriz e principal parceira do Dr. Leonard Hofstadter – é o único não-gênio do grupo. Embora este seja o caso, ela consegue injetar sua personalidade e amor borbulhante por Hollywood na equação mental do grupo.

Estilos de moda inspirados nas mulheres da “The Big Bang Theory” Estilos de moda inspirados nas mulheres da “The Big Bang Theory”
Embora Penny seja de Nebraska, ela é conhecida por sua aparência de “garota da Califórnia”. Caso em questão: ela é freqüentemente vista em peças brilhantes e trajes florais. Veja-a escolhendo tons vibrantes e impressões ocupadas. Combine-os com shorts curtos para o verão e jeans skinny para todas as estações do ano.

Estilos de moda inspirados nas mulheres da “The Big Bang Theory”Estilos de moda inspirados nas mulheres da “The Big Bang Theory”

Bernadette: clássica e alegre

A Dra. Bernadette Rostenkowski, uma microbiologista talentosa, é a esposa de Howard Wolowitz. Pequena, mas terrível, sua personalidade mandona domina sua pequena estatura.

Estilos de moda inspirados nas mulheres da “The Big Bang Theory”

Sua estética da moda é em sua maioria clássica (mais dos anos 50), com seus cardigans apertados, vestidos florais ocupados e meias escuras. Pode-se dizer que o visual de Bernadette se encaixa no ar alegre do Natal.

Estilos de moda inspirados nas mulheres da “The Big Bang Theory”Estilos de moda inspirados nas mulheres da “The Big Bang Theory” Estilos de moda inspirados nas mulheres da “The Big Bang Theory”

Amy: Único e excêntrico

A neurologista Dra. Amy Farrah Fowler, o interesse da moda de Sheldon Cooper, é tão desajeitada quanto seu aperto. Embora este seja o caso, ela finalmente emergiu de seu casulo – com a ajuda de Penny, Bernadette e o resto da turma.

Estilos de moda inspirados nas mulheres da “The Big Bang Theory”O senso de moda de Amy não é convencional pela maioria das normas, mas ela o usa com tanta confiança. Se você não se importa muito com o que as pessoas dizem sobre você – ou se você deseja quebrar as normas de moda – então o estilo de Amy é mais seu beco. A maneira como ela mistura estampas e texturas peculiares (pense no veludo e no argyle) é o que torna seu estilo tão chique. Estilos de moda inspirados nas mulheres da “The Big Bang Theory”Estilos de moda inspirados nas mulheres da “The Big Bang Theory”




Estilos de moda inspirados nas mulheres da “The Big Bang Theory”

As senhoras da The Big Bang Theory são, sem dúvida, descoladas e elegantes. Obtenha seu visual geek chic, vestindo-se em suas peças de estilo de assinatura.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais