Home Moda Feminina Tintura de cabelo rosa – revisão de fetiche rosa de Splat

Tintura de cabelo rosa – revisão de fetiche rosa de Splat

by admin

Revisão e aparência cor-de-rosa da tintura de cabelo da fetiche de Splat:

OI! Fico entediado com muita facilidade e descobri que muitas vezes recorro a tintura de cabelo para curar minha inquietação. Meu último projeto em casa foi o branqueamento das minhas extremidades e camadas de um marrom no topo, a fim de conseguir um olhar ombre. Funcionou bem, mas em vez de um tom marrom nas minhas pontas, ficou mais avermelhado. Eu culpo os anos que passei morrendo pelo meu cabelo preto. Remover o corante preto não é fácil e eu esperava que o branqueamento o transformasse em laranja esbranquiçado … então vi o resultado final vindo de uma milha de distância. Eu estava realmente muito feliz com isso e amei a ligeira mudança de preto para marrom-ish vermelho quando meu cabelo caiu.

Agora, se você ainda não adivinhou, eu amo cabelos rosa! Tintura de cabelo rosa - revisão de fetiche rosa de Splat

Eu decidi ver se eu poderia dar às minhas extremidades uma cor rosa com o Splat Pink Fetish Hair Dye. Eu usei a cor lixívia loira de Spat antes (para o ombre), então eu meio que sabia o que estava fazendo … mas eu estava estressado, no entanto. Eu não queria fritar meus objetivos … e, francamente, estava ansioso pelo resultado final. Como você vai ver … leva uma eternidade se você for impaciente como eu. Além disso, é uma bagunça! Tenha cuidado, pois o alvejante e a cor chegarão a todos os lugares se você não estiver super vigilante … e se manchar. É quase impossível não fazer uma bagunça, então eu coloco as toalhas em quase tudo no meu minúsculo banheiro.

O primeiro passo foi usar o alvejante incluído no kit. Eu apliquei isso de uma maneira bem despreocupada, sem papel alumínio. A última vez que usei foil, mas eu estava com preguiça esta manhã. Eu ensaboei a mistura de alvejante nas minhas pontas, certificando-me de que alguns pedaços de cabelo tinham alvejante e outros tinham um pouco mais baixo. Eu não queria uma linha gritante de mudança de cor. Uma nota de aviso – use luvas! Pode queimar a pele … confie em mim, eu sei! Tintura de cabelo rosa - revisão de fetiche rosa de Splat

Dica: use uma camisa velha ou branca para que a água sanitária não a estrague!

Deixei a água sanitária secar por cerca de 50 min. As instruções do Splat dão sugestões de tempo dependendo da cor do seu cabelo, mas a regra geral é variar de 15 minutos a 1 hora, dependendo de quão escuro é o seu cabelo, natural ou não da sua cor atual, e quão vibrante você quer rosa (ou qualquer cor que você escolher) para sair no segundo passo. Eu tenho tanta tinta no meu cabelo que me leva um pouco de tempo. Quanto mais tempo você deixá-lo, o mais perto seu cabelo vai se transformar em loira pálida e, por sua vez, mais vibrante será a cor. Uma coisa boa sobre não usar foil foi que eu pude ver a mudança de cor geral nas minhas extremidades. Eu os vi ficando laranja com o passar do tempo. Eu sugiro verificar a cada 10 minutos. Eu parei aos 50 porque eu não queria empurrá-lo. Eu sabia que minha cor rosa não seria um rosa puro porque eu ia colocá-lo sobre a cor laranja resultante. Depois que o tempo passou, eu pulei no chuveiro e lavei bem o cabelo para parar o processo de oxidação. Então você tem que secar antes de adicionar a cor. Como eu disse anteriormente, é meio que uma dor na bunda por causa da bagunça e da quantidade de tempo que ela pode levar.

Veja as fotos após o primeiro passo: Tintura de cabelo rosa - revisão de fetiche rosa de Splat

Eu sei! Tão assustador … tooooo laranja!

Não entre em pânico neste momento se a cor parecer errada. Mais provável que não, sua cor irá corrigir o tom que você vê no espelho agora. 🙂

Então eu imediatamente comecei a adicionar o corante rosa. Foi tão difícil manter esse corante longe das superfícies domésticas e da minha pele. Eu usei uma toalha velha ao redor do meu pescoço e luvas, mas não foi nada fácil. Eu estava com tanto medo de ficar com a pele rosada e irregular. Tudo o que fiz foi separar meu cabelo em duas seções com rabos de cavalo e aplicar o gloopy glop da melhor forma que pude.

Tintura de cabelo rosa - revisão de fetiche rosa de Splat

Deixei isso por 25 minutos. Em qualquer lugar de 15 a 30 parece funcionar. Quanto mais tempo você deixar, mais tempo o resultado da cor durará. Como uma nota lateral, aprendi tanto as revisões on-line quanto as instruções Splat de que a cor vai se esvair um pouco em cada banho que você tomar a partir de então. Eu estava meio que desligada disso … mas eu pensei que talvez não fosse tão ruim. Esteja preparado para ter toneladas de corante rosa sair o primeiro banho … e a partir desse ponto um pouco a cada vez. Surpreendentemente, isso não estraga o efeito, e eu meio que amo meu cabelo mais depois de um par de lavagens. Isso meio que torna a cor um pouco menos dura.

Aqui está o que aconteceu. Esta é apenas uma lavagem e sem estilo. Foi muito chocante e mais vermelho do que eu esperava, mas como eu mencionei acima … desaparece com o tempo. Tintura de cabelo rosa - revisão de fetiche rosa de Splat

Eu realmente gostei. Foi diferente e apelou para o meu lado louco, facilmente entediado.

Outra dica: condição, condição, condição… ir mesmo ao ponto de comprar uma máscara de condicionamento profunda para usar em uma base de todos os dias… seu cabelo vai precisar do mositure ruim!

Eu tenho admirado bastante o meu novo cabelo corante rosa! Foi um processo de sugar o tempo e há sempre (SEMPRE) a chance de algo dar errado e o resultado final é o dano e as lágrimas … mas é um risco que eu tirei para experiências de beleza. Eu gosto do que acabei com e só poderia apontar para a bagunça como uma desvantagem real … mas o que você vai fazer sobre isso? É uma pena que eu não tenha meu próprio acessório de salão de cabeleireiro no meu apartamento, onde eu poderia fazer uma bagunça e não me preocupar muito. Oh bem …

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais