Home Moda Feminina Roupas fabulosas do SXSW

Roupas fabulosas do SXSW

by admin

A Semana da Moda pode ter acabado, mas os equipamentos fabulosos continuam chegando. Um dos eventos mais recentes em que as celebridades apresentaram seu visual glam mais uma vez é no festival SXSW e temos todos os looks mais legais e maravilhosos para você. Aqui estão algumas das roupas mais fabulosas do SXSW.

  • ROSE BYRNE – preto e vermelho foi o nome do jogo para a atriz Rose Byrne, que parecia sensacional e sexy na premiere de Sky, vestindo um vestido preto com uma linha de baixo decote em V e estampas florais vermelhas. O visual foi finalizado com um par de botas altas de couro.

Roupas fabulosas do SXSW

  • JESSICA ALBA – Jessica Alba resolveu deixar o seu look corporativo chique e sexy para o dia e foi com algo um pouco mais casual, descontraído e Boho. Jessica Alba apareceu no evento para The Honest Company vestindo um top branco coberto com um longo cardigan preto e emparelhado com uma saia maxi de varrer o chão.

Roupas fabulosas do SXSW Roupas fabulosas do SXSW

  • BROOKLYN DECKER – Brooklyn decidiu ir para um look mais casual, mas ainda chique e fabuloso para o festival SXSW. Decker usava um mini vestido marrom simples, que ela culminou com um blazer preto e terminou com sandálias de plataforma pretas e uma linda embreagem de declaração.

Roupas fabulosas do SXSW

  • AUBREY PLAZA – Aubrey parecia tão pronta para a primavera quanto poderia estar em um lindo top branco e minissaia de néon laranja combinando com sandálias pretas simples e maquiagem igualmente simples, mas chique e aparência de cabelo.

Roupas fabulosas do SXSW Roupas fabulosas do SXSW

  • NINA DOBREV – havia uma festa de verão tropical na paleta de cores sobre o vestido de Nina Dobrev. A atriz usava uma linda criação de ombre Elie Saab para a estréia de Final Girls. O vestido, que era cor-de-rosa, laranja e amarelo, estava acabado com algumas pulseiras em ambos os braços, uma embreagem de prata metálica e um olhar de deusa e cabelo.

Roupas fabulosas do SXSW

  • JUDY GREER – Outra celebridade para agitar o look boho chic no festival SXSW foi Judy Greer, que ficou incrível em um vestido de Stella McCartney para a estréia de Fresno. O paisley maxi de Judy foi bem com o cinto de couro grosso, bem como o dedo do pé pontudo Jimmy Choos que ela escolheu para usar com ele.

Roupas fabulosas do SXSW

  • NATASHA LYONNE – Natasha chega ao último lugar de nossas celebridades mais bem vestidas no festival SXSW, graças ao seu deslumbrante e minúsculo vestido preto e branco que ela usava para a exibição de Fresno. Com jóias mínimas, uma embreagem e um simples par de saltos nus, a roupa parecia ainda mais estilosa.

Roupas fabulosas do SXSW

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais