Home Moda Feminina Tendências de calçados para a primavera

Tendências de calçados para a primavera

by admin

Não são apenas as suas roupas que ditam o seu estilo de primavera. Seu calçado também pode ter uma grande influência na moda! Vestir seus pés aos noves com estas tendências de calçados chiques para a primavera.

Sandálias com Tiras

As tendências de calçados para a primavera não estão completas sem sandálias com tiras. Estes verdadeiros camaleões da moda são muito chiques, não importa o traje que você veste com eles. Embora sandálias com tiras sejam consideradas calçados casuais, elas também podem ser usadas em eventos mais elegantes. É só uma questão de combinar a roupa certa com o par certo de sandálias com tiras.

Tendências de calçados para a primavera Tendências de calçados para a primavera

Apartamentos exclusivos

Flats são as principais tendências de calçados para a primavera. No entanto, você não precisa se limitar aos estilos e designs usuais. Para esta primavera, você precisa sair da sua zona de conforto, indo para apartamentos exclusivos. Os flats de tornozelo preto, vistos abaixo, podem ser simples à primeira vista, mas seu design e construção mostram o lado caprichoso da primavera.

Tendências de calçados para a primavera Tendências de calçados para a primavera

Gladiadores lindos

Com as muitas tendências de calçados para a primavera, você não deve esquecer os lindos gladiadores altos. Afinal, acrescenta uma pitada de design – mesmo que você esteja usando apenas um conjunto simples. Outra coisa boa sobre sandálias gladiador altas é que elas são adequadas para a noite também. Se você quiser se sentir confortável em um jantar ou em um local de trabalho após o trabalho, certifique-se de agitar um par de sandálias gladiadoras.

Tendências de calçados para a primaveraTendências de calçados para a primavera

Sandálias de plataforma

Quer aumentar sua altura sem machucar seus pés? Em seguida, invista em sandálias de plataforma, consideradas algumas das melhores tendências de calçados para a primavera. Fiel ao seu nome, pode fazer você parecer mais alto – sem fazer com que sofra no processo. Com estas sandálias, você pode andar e dançar o quanto quiser – e não se preocupar em desenvolver calos e calos no dia seguinte.

Tendências de calçados para a primavera Tendências de calçados para a primavera

Tamancos Bonitos

Como as sandálias de plataforma, os tamancos são considerados algumas das tendências de calçados mais confortáveis. Afinal, eles vêm com alturas de salto gerenciáveis ​​que facilitam a caminhada e os passos largos. Outra coisa boa sobre tamancos cobertos é que ele esconde suas unhas desfeitas, no caso de você não ter tempo para visitar o salão de manicure do seu bairro.

Tendências de calçados para a primavera Tendências de calçados para a primavera

Oxfords proeminentes

Oxfords são ícones de calçados de outono que também são considerados ótimas tendências de calçados para a primavera. Embora os estilos usuais sejam muito sofisticados, a primavera é a hora de sair e explorar mais opções de estilo. A melhor maneira de fazer isso é escolher oxfords lindamente projetados, como os mostrados abaixo. O estilo floral brincalhão é uma maneira de dizer que você está mais do que pronto para a temporada de primavera!

Tendências de calçados para a primavera




Tendências de calçados para a primavera

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais