Home Moda Feminina Como usar franja mesmo após a temporada de festivais

Como usar franja mesmo após a temporada de festivais

by admin

O Fringe ficou muito popular ultimamente, a partir do outono do ano passado até a primavera deste ano. O Fringe é ótimo para adicionar textura, detalhes e movimentos a qualquer visual. O que é ótimo nisso é que ele não precisa necessariamente ser grande e arrojado para fazer a diferença no seu visual. Franjas também são bastante versáteis: você pode fazer Boho, estilo de rua, casual ou até mesmo apenas um olhar cotidiano com eles. Para a primavera, as franjas costumam ser usadas para roupas de festival, mas aqui estão algumas idéias sobre como usar franja mesmo depois da temporada de festivais.

  • SAIA FRINGUE – uma saia de franja é uma das coisas que você pode usar fora da temporada de festivais e ainda tirar. É um ótimo complemento para qualquer visual que precise de mais movimento e um pouco de drama, e é ótimo para adicionar um toque único e agradável à sua roupa também. Você pode escolher ir com uma saia de franjas, mas se você acha que é demais para você, você sempre pode ir com uma franja embelezada em vez de franjas.

Como usar franja mesmo após a temporada de festivais Como usar franja mesmo após a temporada de festivais

  • CARDIGÃO FRINGUE – Cardigans sempre será um grampo para a primavera e você pode até mesmo levá-lo para o seu guarda-roupa de verão e se você está procurando uma ótima maneira de ter alguma franja adicionado ao seu look, por que não ir com um suéter cardigan de franja? Isso ajudará você a obter mais textura em sua roupa para parecer mais interessante.

Como usar franja mesmo após a temporada de festivais Como usar franja mesmo após a temporada de festivais

Como usar franja mesmo após a temporada de festivais

  • COURO FRESCO – Acho que as franjas são um pouco descontraídas para o visual que você tem em mente? Obter um olhar mais elegante e mais ousado com franjas, vestindo-o em couro. Saias com franjas de couro são ótimas para obter uma aparência sexy com um toque interessante, enquanto jaquetas de couro com franjas são ótimas para adicionar um pouco de um visual marcante. Usar peças de couro com franjas é sempre uma boa maneira de obter menos vibrações festivas em seu visual.

Como usar franja mesmo após a temporada de festivais Como usar franja mesmo após a temporada de festivais

  • ACESSÓRIOS FRESCOS – Agora, se as franjas realmente te atrapalharem não pensando na estação do festival, você sempre pode usá-los minimamente e acessórios com franjas podem ajudá-lo com isso. Um colar com franjas, brincos com borla, franja, franja – estes são apenas alguns dos acessórios de franja que você pode adicionar à sua roupa para dar a quantidade certa de franjas. Tente não usar muitas peças com franjas de cada vez, no entanto, (eu diria usar duas em áreas diferentes, no máximo), então você não acaba indo ao mar.

Como usar franja mesmo após a temporada de festivais Como usar franja mesmo após a temporada de festivais Como usar franja mesmo após a temporada de festivais

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais