Home Moda Feminina Ícones do estilo chique do mundo

Ícones do estilo chique do mundo

by admin

Quando se trata de estilo chique, alguns ícones de moda se destacam do resto. Obter sua aparência de assinatura com estas dicas de moda de estilo chique.

Kate Moss: Estilo chique de rock

Quando se trata de estilo rock-chic, a modelo britânica Kate Moss é a que você deve admirar. Por dois anos, ela se tornou a musa da passarela das maiores marcas de design, como Chanel, Gucci e Dolce e Gabbana. Apesar de sua queda constante da fama, Kate consegue ressuscitar seu estilo chique com seus casacos de moto favoritos e jeans skinny.

Ícones do estilo chique do mundo Ícones do estilo chique do mundo

Mary Kate e Ashley Olsen: Boho Chic Style

Quer canalizar um estilo boho chic nesta primavera? Então, certifique-se de emprestar a aparência dos gêmeos mais modernos do mundo: Mary Kate e Ashley Olsen. Amante de maxi vestidos, óculos de grandes dimensões e chapéus flexíveis, os gêmeos são frequentemente vistos em estilos descontraídos e descontraídos.

Ícones do estilo chique do mundo

Assim como o vinho, Mary Kate e Ashley provam que tudo fica melhor com a idade. De seu estilo boho chic, os gêmeos se formaram em looks mais maduros e sofisticados.

Ícones do estilo chique do mundo

Ícones do estilo chique do mundo

Carine Roitfeld: Estilo chique de balancim sexy

Por uma década, Carine gostou do invejável trabalho de ser o chefe da Vogue Paris. Durante todo o seu turno de serviço, ela conseguiu influenciar os estilos de Tom Ford para Kim Kardashian. A ex-modelo descreve seu estilo como “sexy, feminino, com uma pitada de rock and roll”. Para obter o estilo chique de Carine, certifique-se de fundir elementos suaves e duros, como uma jaqueta de couro com um vestido fofo e plissado.

Ícones do estilo chique do mundo Ícones do estilo chique do mundo

Jamie Bochert: Estilo chique etéreo do punk

Se Kate Moss é sobre o estilo rock-chic, Jamie Bochert é o epítome do estilo punk chic. A nativa de 33 anos de Nova Jersey é uma fã de preto, que ela veste orgulhosamente da cabeça aos pés. No entanto, ela evita que ele fique muito claro ao incorporar elementos hipnóticos ao estilo. Obtenha a aparência do modelo adicionando renda ou pura à sua roupa toda preta.

Ícones do estilo chique do mundo Ícones do estilo chique do mundo

Jenny Shimizu: Estilo chique andrógino

Primeiro modelo japonês americano entrou em cena como modelo para a fragrância Calvin Klein CK1. Enquanto trabalhava como modelo, seu rosto e seu físico únicos atraíram a atenção de um agente e sua carreira de modelo começou a partir daí. A ex-amante de Madonna e Angelina Jolie, Jenny estabeleceu um estilo andrógino chique que ela mantém até hoje. Obtenha a aparência refinada do modelo investindo em looks estruturados de três peças.

Ícones do estilo chique do mundo Ícones do estilo chique do mundo




Ludivine Poiblanc: Estilo chique minimalista

Fiel ao seu sobrenome, editor em geral Ludivine abraça o estilo minimalista chique. Seu amor por blusas monocromáticas e superdimensionadas é algo que você deve tentar também, especialmente se você quiser ter seu visual sem problemas.

Ícones do estilo chique do mundoÍcones do estilo chique do mundo

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais