Home Moda Feminina Top Dress Styles Por Década

Top Dress Styles Por Década

by admin

A moda é um jogo em constante mudança. Embora as tendências vêm e vão, algumas continuam a ser os estilos que definem a década. Faça uma viagem chique pela estrada da memória com esses estilos de top de vestido por década.

Década de 1920: Flapper Dress

O vestido melindroso é comparado a um pássaro batendo as asas. É verdade, esta é a aparência que você terá se você usar um vestido melindroso. Afinal, este vestido é cheio de franjas e enfeites que farão você “bater” o dia todo. De todos os estilos de vestido por década, o vestido melindroso é melhor para eventos noturnos e festas à fantasia.

Top Dress Styles Por Década Top Dress Styles Por Década

Década de 1930: Vestido de babados de seda

O vestido de babados de seda é a verdadeira personificação do glamour etéreo. Em comparação com os estilos de vestuário atuais por década, o vestido de babados de seda não é apertado. Embora seja esse o caso, este vestido é ideal para eventos formais que exigem uma roupa elegante e não restritiva.

Top Dress Styles Por Década Top Dress Styles Por Década

Década de 1940: Vestido Midi de Mangas Curtas

Atualmente, o vestido midi é um dos estilos de roupas mais quentes da década. Sua popularidade não é nova, já que seu antecessor, o midi de manga curta, foi a peça de moda mais badalada da década de 1940.

Top Dress Styles Por Década

1950s: Vestido de uma linha de balão

Vestidos de uma linha são estilos de vestimenta populares por década, inspirados na fama da tendência de 1950 que é o vestido de uma linha de balão. Em comparação com os designs atuais, os vestidos da linha A 50 tinham fundos pronunciados, o que criou a ilusão de uma figura de ampulheta mais sexy.

Top Dress Styles Por DécadaTop Dress Styles Por Década

Década de 1960: Vestido de mudança

O vestido de mudança é um dos estilos clássicos de vestido por década. Popularizado na década de 1960, este vestido de corte reto é um simples trabalho de magia. Durante o auge de sua fama, o vestido de turno era sem mangas e na altura do joelho. Mas com a evolução da moda, os vestidos de turno de hoje foram expostos a seus limites de estilos anteriores.

Top Dress Styles Por Década Top Dress Styles Por Década

1970s: Envoltório vestido

Inventado pela proeminente designer Diane von Furstenberg, o wrap dress tornou-se um dos estilos de top dress da década de 1970. Fiel ao seu nome, este vestido com decote em V envolve o corpo, atingindo as curvas certas nos lugares certos. Por causa de seu design, este vestido é melhor para mulheres que querem acentuar suas formas.

Top Dress Styles Por Década

1980s: Mini vestido sem alças

Os estilos de roupas dos anos 1980 são encabeçados pelo mini vestido sem alças. Popularizada por Madonna, esta peça icônica é amplamente usada até hoje.

Top Dress Styles Por Década




Top Dress Styles Por Década

Década de 1990: Vestido de deslizamento

A década de 1990 foi toda sobre mostrar a pele, é por isso que o vestido deslizante se tornou um dos estilos “it” por década. Modelos como Kate Moss eram muitas vezes vistas neste vestido provocante e que lembrava uma camisola. Uma vez que é feito de material leve, o vestido deslizante tornou-se melhores opções para a moda de verão e primavera.

Top Dress Styles Por Década Top Dress Styles Por Década

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais