Home Moda Feminina Dicas de Estilo Linda Rodin

Dicas de Estilo Linda Rodin

by admin

Modelo, estilista e empreendedora – esses são apenas alguns dos títulos que Linda Rodin tem em seu currículo. Mesmo que ela esteja na sexta década de vida, ela fica mais na moda do que nunca. Aproveite ao máximo a experiência do fundador do “Rodin Olio Lusso” seguindo estas dicas comprovadas e testadas do estilo Linda Rodin.

Dicas de Estilo Linda Rodin

Há beleza na simplicidade

Esta é talvez uma das melhores dicas estilo Linda Rodin que você pode ter em mente. Embora se vestir de vez em quando seja bom, nada parece simples e sem esforço. Se você quiser aturdir a multidão, lembre-se deste mantra de Linda Rodin: “Há beleza na simplicidade.”

Dicas de Estilo Linda Rodin Dicas de Estilo Linda Rodin

Olhe para sua mãe

Com o dia da mãe virando a esquina, essa dica do estilo Linda Rodin é mais do que simplesmente adequada. Criada por uma mãe revolucionária, pode-se dizer que a maioria das filosofias de moda de Linda veio de sua mãe. Então, se você quiser obter algumas dicas de estilo impressionantes, navegue pelas fotos antigas da sua mãe. Melhor ainda, vasculhe seu peito de roupas velhas. Sua calça jeans de cintura alta (apropriadamente chamada jeans mãe), vestidos de turno e tops de culturas são apenas algumas das inspirações de estilo vintage que você pode experimentar.

Dicas de Estilo Linda Rodin

Dicas de Estilo Linda Rodin Dicas de Estilo Linda Rodin

Invista no original

Um item original, como um saco ou sapatos, pode ser caro, mas as dicas do estilo Linda Rodin indicam que pode ser mais barato a longo prazo. Isso porque um item genuíno permanece classicamente chique ao longo dos anos. Veja o caso da clássica bolsa Louis Vuitton ou Gucci. Pode ser caro no começo, mas vai te fazer bem – como você pode usá-lo em seus 20 anos – até seus 60 anos, assim como Linda Rodin.

Dicas de Estilo Linda Rodin Dicas de Estilo Linda Rodin

Nunca use um visual de designer da cabeça aos pés

Peças de designer são, sem dúvida, adorável, mas Linda Rodin adverte as senhoras lá fora, nunca usar tais rótulos da cabeça aos pés. Encontre uma ruptura com a excessiva opulência, incorporando suas peças de design com designs mais simples e vestidos. Este ponto de vista, na verdade, enfatiza outra dica do estilo Linda Rodin, que é “Há beleza na simplicidade”.

Dicas de Estilo Linda Rodin Dicas de Estilo Linda Rodin Dicas de Estilo Linda Rodin




Denim é perfeito

Embora Linda Rodin possa pagar a alta costura cara, ela sempre tem isso a dizer: o jeans é sempre perfeito. Fã de denim desde os 5 anos, ela adora os diferentes tipos de jeans – especialmente os vintage. Obtenha a dica chique de estilo Linda Rodin usando uma jaqueta jeans clássica ou jeans de pernas largas (não se esqueça de usar a bainha).

Dicas de Estilo Linda Rodin Dicas de Estilo Linda Rodin

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais