Home Moda Feminina Declarações de moda lisonjeiras

Declarações de moda lisonjeiras

by admin

Moda é sobre sair da caixa. Mas às vezes, trata-se de encontrar uma roupa que lisonjeie seu tamanho, forma e cor. Olhe o seu melhor – mesmo se você não é um tamanho 2 – com estas declarações de moda lisonjeiras.

Brilhante está tudo bem

Cores neutras, como preto e azul marinho, são opções elegantes e clássicas. Mas se você quiser parecer mais do que lisonjeiro, opte pela cor! Um toque de cor de vez em quando pode fazer com que você pareça mais animado e acessível (mesmo que você não seja uma pessoa de pessoas).

Quando se trata de escolher declarações de moda coloridas, lembre-se de selecionar um tom que complemente o seu tom de pele. Aqui está um resumo de alguns dos matizes que combinam com a cor da sua pele:

De pele clara: Camelo, Esmeralda, Azul Bebé

Declarações de moda lisonjeiras

Pele Média: Metálicos, Neon, Cinza

Declarações de moda lisonjeiras

Pele escura: Vermelho, Amarelo Claro, Azul Cobalto

Declarações de moda lisonjeiras

Vá com padrão louco

Se você é fã do tradicional power dressing, provavelmente não adiciona impressões ao seu guarda-roupa diário. No entanto, se você estiver procurando por declarações de moda spot-on, então fique louco com os padrões. Estampas de leopardo selvagens, bolinhas psicodélicas, riscas e flores são apenas algumas das impressões que podem complementar seu quadro.

Declarações de moda lisonjeiras

Declarações de moda lisonjeiras Declarações de moda lisonjeiras

Experimente a textura

Seu vestido de linha A favorito e saia lápis são ótimas declarações de moda, mas podem ser chatas a longo prazo. Para um visual que vai embelezar e glamourizar você, opte por roupas com texturas e consistências variadas. Um vestido de veludo, calças de camurça ou saia bordada podem injetar alguma personalidade em suas roupas do dia-a-dia. Declarações de moda lisonjeiras Declarações de moda lisonjeiras

Brincar de esconde esconde

Para muitos, declarações de moda lisonjeiras revelam seus ativos e escondem os maus. Mas se você é aquele que não está tão confiante em mostrar tudo isso, não precisa se preocupar. Você ainda pode exibir suas graças dadas por Deus de uma maneira sutil. Por exemplo, se você tem ombros sensuais, pode usar um vestido fora do ombro em vez de um vestido sem alças. Quando se trata de declarações de moda, o mais importante é que você esteja confortável. Estilo e panache podem seguir o exemplo.

Declarações de moda lisonjeiras Declarações de moda lisonjeiras

Vá com calma nos saltos

Sim, saltos altíssimos podem fazer você parecer mais magra e mais alta. No entanto, eles podem limitar seus movimentos. Em vez de dançar a noite toda, os saltos podem limitar suas dores a apenas a mesa e a sala de conforto. Quando se trata de declarações de moda, seu conforto deve ser sua principal consideração. Saltos e cunhas grossos são apenas alguns dos calçados para aumentar a altura que podem fazer você parecer deslumbrante – sem comprometer seu conforto.

Declarações de moda lisonjeiras




Declarações de moda lisonjeiras

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais