Home Moda Feminina 5 dicas para sobreviver às compras de vendas

5 dicas para sobreviver às compras de vendas

by admin

Se o seu armário estiver cheio de roupas e ainda encontrar todas as manhãs você não tem nada para vestir, talvez seja hora de fazer uma checagem de realidade antes de ir às compras novamente. Se a sua relação com as compras não for saudável, continue a ler para as nossas 5 sugestões de compras de vendas sobreviventes que também mudarão a forma como aborda o seu hábito de diversão.

  1. Crie uma lista de peças de investimento de que você realmente precisa antes de ir às lojas.

5 dicas para sobreviver às compras de vendas 5 dicas para sobreviver às compras de vendas 5 dicas para sobreviver às compras de vendas

Compras lista ou lista de peças de investimento que você realmente precisa é ótimo para criar um julgamento sábio quando vai às compras. Isso pode levar algum tempo para ser criado, mas o tempo gasto na criação da lista será compensado quando você estiver no shopping center. Como você está indo às compras de vendas, sua lista servirá como um mapa que ajudará você a permanecer no caminho certo e a evitar armadilhas.

  1. Mantenha sua atenção voltada para “alta” enquanto faz compras.

5 dicas para sobreviver às compras de vendas

5 dicas para sobreviver às compras de vendas

Os centros comerciais são deliberadamente projetados para mantê-los neles pelo maior tempo possível. Se as lojas são projetadas, iluminadas e com ar condicionado, pode ser uma estratégia deliberada para você perder seu senso de tempo e direção ao fazer compras. Assim, mantenha sempre a sua atenção voltada para o “alto” enquanto faz compras, sintonizando-se com o que está ao seu redor e percebendo-o. Dessa forma, você não será enganado pelos shoppings para comprar mais e ficar mais tempo do que deveria.

  1. Estabeleça um cronograma para concluir as compras e sair pela porta.

5 dicas para sobreviver às compras de vendas 5 dicas para sobreviver às compras de vendas

Compras pode ser um passatempo estimulante. No entanto, também pode levar a perdas no seu orçamento ea sensação de tempo escorrendo pelos seus dedos. Então, compre conscientemente e reduza a comoção de consumo nas compras de vendas. Se você disser que é de duas horas, depois desse período, faça uma rápida revisão da sua lista de compras e veja se já fez o suficiente para a sessão de hoje e comece a ir em direção à saída.

  1. Não se distraia com vendas e descontos na compra de peças de moda que você não precisa.

5 dicas para sobreviver às compras de vendas 5 dicas para sobreviver às compras de vendas

Mantenha o seu em sua mão e vá apenas para as butiques de moda que você disse que faria. Não passeie por outras lojas que só vão comprar itens de venda que você realmente não precisa. Lembre-se de que, se você não estiver disposto a comprar a peça com um preço integral, não será muito caro comprar um preço com desconto.

  1. Estar em um estado de recursos.

5 dicas para sobreviver às compras de vendas 5 dicas para sobreviver às compras de vendas




5 dicas para sobreviver às compras de vendas

Ao fazer compras, você deve estar se sentindo bem, mentalmente condicionado e fisicamente apto. Não vá às compras quando estiver cansado, com fome, aborrecido, zangado ou frustrado, pois isso só piorará quando você estiver no shopping e também prejudicará seu julgamento. Sempre verifique se você está se sentindo bem descansado, energético, bem alimentado e calmo. Ao seguir esses truques simples, você poderá sobreviver estrategicamente às compras de vendas.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais