Home Moda Feminina Como escolher um vestido de noite que durará uma década

Como escolher um vestido de noite que durará uma década

by admin

Muitas mulheres não têm um “estilo de vida de vestido de cocktail”, onde é sempre à noite e precisam de vestir-se com esmero, por isso um vestido de cocktail é um grande investimento sem grande custo por desgaste. No entanto, se você escolher um vestido que duraria 10 anos, seria um ótimo investimento. Se você está procurando um bom estilo de vestir para que seja atemporal, continue lendo para as nossas diretrizes.

Certifique-se de que se adapte à sua forma e proporções corporais.

Como escolher um vestido de noite que durará uma década Como escolher um vestido de noite que durará uma década Como escolher um vestido de noite que durará uma década

Dependendo do seu tipo de corpo e proporções, você deve ir para aqueles que o lisonjeiam. Se você é magra e alta, pode optar por vestidos com detalhes de declaração para adicionar volume ao seu quadro, como fez a blogueira de moda Jennifer Selmanovic, usando um vestido inspirado na banda com um blazer de declaração. Se você deseja parecer mais feminina, escolha um vestido justo como a blogueira de moda Jenny Bernheim. Bodycon ou vestido de encaixe é perfeito para mulheres em forma de ampulheta que exibirão suas curvas sem esforço.

Verifique se ele é bem construído, simples e parece caro, mesmo que não seja.

Como escolher um vestido de noite que durará uma década

Como escolher um vestido de noite que durará uma décadaComo escolher um vestido de noite que durará uma década

Faça sua noite simples em construção, se você deseja que eles durem uma década, quanto mais detalhes, mais difícil é mudar a aparência do vestido. A menos que você queira adicionar algum volume em seus quadris, evite olhares baseados em tendência, como peplums, que datarão o vestido. Como a blogger de moda Jennifer Selmanovic, você pode simplesmente optar por um vestido cor de vinho que abraça suas curvas sem ser muito apertado, ou seja feminina em um vestido de renda como a blogueira de moda Jenny Bernheim fez. Evite muitos enfeites que atrasarão seu vestido mais cedo.

Mantenha uma ótima cor que se adapte à sua aparência.

Como escolher um vestido de noite que durará uma década Como escolher um vestido de noite que durará uma década Como escolher um vestido de noite que durará uma década

Ir para uma cor grande que lisonjeia sua tez. É melhor escolher cores escuras perfeitas para a noite. No entanto, tome nota que o preto irá limitar você de casamentos, bem como branco. Então, vá para outros tons que trazem a cor dos seus olhos vai levá-lo em qualquer lugar como matiz tons de jóia, neutros e tal.

Evite tecidos super brilhantes ou brilhantes se você quiser vesti-lo.

Como escolher um vestido de noite que durará uma década Como escolher um vestido de noite que durará uma década




Como escolher um vestido de noite que durará uma década

Independentemente de quão simples ou mudo é o seu vestido, pode refrescar a sua aparência alterando a cor dos seus sapatos, o estilo desde o plano até aos saltos, o brilho dos seus acessórios e dos tecidos, para adaptá-lo facilmente a muitas ocasiões diferentes. Como a blogger de moda Dawilda Gonzalez, faça o seu vestido preto parecer esportivo e chique com um par de tênis de lona que serão perfeitos em seus looks de fim de semana. Ou, coloque o seu vestido de tubo com uma camisa de botão para fazê-lo funcionar em ambientes casuais enquanto está na moda ao mesmo tempo. Seguindo nossos truques, você poderá escolher roupas de noite que durarão uma década.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais