Home Moda Feminina 4 maneiras de ser elegante em um orçamento

4 maneiras de ser elegante em um orçamento

by admin

Vivemos em uma sociedade que nos influencia a usar roupas de grife, mas você pode absolutamente ser estiloso sem drenar sua carteira. Quer você escolha roupas que representem sua personalidade ou copie os looks com que está inspirada, continue lendo para que as maneiras de ser elegante estejam em um orçamento.

  1. Livre-se das roupas que não fazem você se sentir bem ou elegante.

4 maneiras de ser elegante em um orçamento 4 maneiras de ser elegante em um orçamento 4 maneiras de ser elegante em um orçamento

Vá até o seu guarda-roupa e livre-se das roupas que não fazem você se sentir bem ou com estilo. Se você tem roupas de boa qualidade, mas não as usa, por que não considerar levá-las a um alfaiate para alterá-las para você ou simplesmente vendê-las para reinvestir o dinheiro em algo que ama. Pode ser um vestido mal ajustado, me passar roupas e itens da moda que não encantam sua personalidade.

  1. Descubra o que combina com a forma do seu corpo.

4 maneiras de ser elegante em um orçamento

4 maneiras de ser elegante em um orçamento 4 maneiras de ser elegante em um orçamento

Aprenda sobre seu estilo e formato do corpo, pois quanto mais conhecimento você tiver, melhores serão suas decisões de compra e menos dinheiro será gasto. Se você é em forma de pêra, você pode descobrir que o jeans aberto funciona melhor para equilibrar suas proporções. Além disso, os conjuntos listrados podem lisonjear sua aparência desde que você saiba como estilizá-los corretamente. Assim como a blogueira de moda Sonja Petrkowsky, escolha um conjunto de blazer e calça que pode levá-lo de finais de semana descontraídos a sextas-feiras casuais no escritório.

  1. Confie na sua receita de estilo ao experimentar no seu guarda-roupa.

4 maneiras de ser elegante em um orçamento 4 maneiras de ser elegante em um orçamento 4 maneiras de ser elegante em um orçamento

Antes de ir às compras, comece primeiro experimentando em seu guarda-roupa. Você pode descobrir todos os tipos de roupas incríveis que você nunca considerou se der uma olhada no seu guarda-roupa com novos olhos e sua receita de estilo. No entanto, verifique se você tem uma receita de estilo atualizada em que confiar. Como a blogueira de moda Nini Nguyen, você pode se ater ao seu estilo excêntrico com uma roupa monocromática temperada com acessórios coloridos e extravagantes.

  1. Lembre-se de sua regra de custo por uso ao comprar roupas.

4 maneiras de ser elegante em um orçamento 4 maneiras de ser elegante em um orçamento




4 maneiras de ser elegante em um orçamento

Há tantos lugares que você pode encontrar ótimas roupas a ótimos preços. Desde que você mantenha em mente a regra de custo por uso, você terá mais economia em seu orçamento de compras a longo prazo. Então, investir mais em um grampo que você vai usar com freqüência, pois vai pagar por si. Por outro lado, gaste menos em roupas ou modismos extravagantes, pois eles não terão o mesmo desgaste. Investir em sapatos ou roupas de alta qualidade é uma decisão inteligente, pois vai durar mais e parecer melhor do que as mais baratas. Você pode pensar que é caro, mas na verdade é muito mais barato do que comprar roupas “baratas” que você não usa, que não adora e que não fazem você se sentir bem. Seguindo nossos truques simples, você poderá ter um orçamento elegante.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais