Home Moda Feminina 4 maneiras de parecer inteligente, mas não overdressed

4 maneiras de parecer inteligente, mas não overdressed

by admin

Estilo é um ótimo meio de expressar sua individualidade através das roupas que você está usando. Você deve ser encorajado a se vestir quando tiver uma reunião com seu chefe, participando de um casamento ou tendo um jantar com seus amigos, mas fins de semana casuais ainda podem parecer espertos sem ficarem excessivamente vestidos. Se você deseja melhorar seu nível de refinamento, mas não quer parecer overdressed quando não está se vestindo para ocasiões mais formais ou extravagantes, continue lendo para nossos truques elegantes.

  1. Opte por estruturas refinadas e pule cortes avant-garde.

4 maneiras de parecer inteligente, mas não overdressed 4 maneiras de parecer inteligente, mas não overdressed 4 maneiras de parecer inteligente, mas não overdressed

Se você é um decorador mais formal naturalmente, escolha roupas clássicas ou estruturadas, e tecidos mais finos que lhe darão um nível mais alto de refinamento, mas pule esses cortes e silhuetas de vanguarda, a menos que você esteja indo para ocasiões mais formais. Seu curativo diário pode ser excessivamente comparado a outros que têm um estilo de vestir muito mais descontraído e casual. No entanto, desde que você não pareça frequentar uma festa ou a noite do prêmio, tudo ficará bem. Como a blogger de moda Chiara Ferragni, você pode optar por um colete militar estruturado que pode ir bem de um escritório criativo para fins de semana casuais.

  1. Ir para tecidos finos, mas evite brilhante.

4 maneiras de parecer inteligente, mas não overdressed

4 maneiras de parecer inteligente, mas não overdressed 4 maneiras de parecer inteligente, mas não overdressed

Sempre considere os tecidos que você está escolhendo. Embora a seda, o cetim e outros sejam ótimos para ocasiões mais formais, se você não quer olhar excessivamente em sua aparência casual, fique longe de tecidos brilhantes. Como a blogger de moda Jenny Bernheim, você pode optar por um macacão chique com um casaco de gola de pele nos finais de semana casuais, embora você possa se vestir um pouco com uma roupa arquitetônica como Kristina Bazan usava para um caso relacionado a festas.

  1. Use acessórios para mudar sua aparência.

4 maneiras de parecer inteligente, mas não overdressed 4 maneiras de parecer inteligente, mas não overdressed 4 maneiras de parecer inteligente, mas não overdressed

Se você deseja parecer sem som, use acessórios chiques com brilho em doses menores, como colar, embreagem, sapatos ou bolsa. Como a blogger de moda Kristina Bazan, você pode optar por uma bolsa embelezada que pode combinar com um top de caxemira e uma saia verde brilhante em ocasiões mais formais. Se você gosta de usar suas roupas chiques com roupas casuais, vista-se com um par de bombas. Lembre-se, mudar seus sapatos também mudará a aparência de toda a roupa. Se é um evento inteligente, mas não excessivamente formal, por que não misturar um pouco de jeans com algo mais brilhante ou brilhante para vesti-lo?

  1. Faça uma declaração de moda com a sua confiança.

4 maneiras de parecer inteligente, mas não overdressed 4 maneiras de parecer inteligente, mas não overdressed




4 maneiras de parecer inteligente, mas não overdressed

Também é importante ter o seu estilo pessoal e, mesmo que seja mais formal do que seus contemporâneos. Lembre-se, se você está confortável e confiante em suas roupas, as pessoas vão se acostumar com a forma como você se veste rapidamente, e pode até mesmo começar a se vestir um pouco mais inteligente. Ao seguir esses truques simples, você poderá parecer inteligente em seu estilo cotidiano sem ir ao mar.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais