Home Moda Feminina O que seu guarda-roupa diz sobre você?

O que seu guarda-roupa diz sobre você?

by admin

Se você ainda não definiu seu estilo pessoal, comece observando seu guarda-roupa. De acordo com a psicóloga clínica Dra. Jennifer Baumgartner, é possível examinar padrões fisiológicos e dicas comportamentais de uma mulher, dependendo de como ela faz compras, monta roupas, organiza seu closet e se expressa através da moda. Desde que Baumgartner passou 10 anos como consultora de figurino e com a estilista de celebridades Nicole Chavez, continue lendo para saber o que seu guarda-roupa diz sobre você.

Se você é um showstopper …

O que seu guarda-roupa diz sobre você? O que seu guarda-roupa diz sobre você? O que seu guarda-roupa diz sobre você?

Brilhantes, arrojados e brilhantes são os pilares de uma penteadeira que faz a roupa parecer uma ferramenta para chamar a atenção. “Sendo eu mesmo um vislumbre, somos realmente viscerais e atraídos pelo padrão, cor e bling. É uma vibração exagerada ”, disse Chávez. “Eu sempre me vesti demais para tudo. Eu definitivamente preciso de mais noções básicas no meu closet. ”Se você deseja iluminar a sala com sua roupa e personalidade, gravite em direção a cores brilhantes, padrões ousados ​​e muitos brilhos. Você pode até precisar dessas boas peças de estratificação que você pode misturar e combinar com suas grandes peças de declaração.

Se você é um camaleão do armário …

O que seu guarda-roupa diz sobre você?

O que seu guarda-roupa diz sobre você?

Uma mulher com um estilo camaleão tem a capacidade de se transformar, dependendo do seu humor e ambiente. Além disso, esse comprador passa de um papel para outro. “Ela organiza seu closet em seções separadas, quase como se ela fosse duas personalidades, e realmente usa sua moda como uma fantasia”, disse Chávez. O armário de seus sonhos não estaria vinculado a um estilo ou época específicos, pois ela quer uma mistura eclética para destacar todas as facetas de sua personalidade, dependendo do dia. Se este é o seu guarda-roupa, tire um tempo antes de sua próxima viagem de compras para realmente pensar sobre como você se sentiu ao usar determinadas peças e procure por formas ou estilos semelhantes que parecessem os mais autênticos.

Se você é uma cômoda dedicada …

O que seu guarda-roupa diz sobre você? O que seu guarda-roupa diz sobre você? O que seu guarda-roupa diz sobre você?

Uma decoradora dedicada sabe o que funciona para sua personalidade e tipo de corpo, e não há desvios dela. Ela sabe o que funciona para ela e trabalha. Além disso, ela tem seus pertences que ela usa com confiança e organiza seu closet e suas viagens de compras para a eficiência. “Ela tende a comprar muito do mesmo estilo, mas em cores diferentes”, destacou Chávez. Como a blogger de moda Jenny Bernheim, você pode ter cinco dos mesmos conjuntos de rendas em cores diferentes, e as mesmas calças com estampas florais em várias texturas que canalizam sua personalidade de moda romântica. Se você quiser sair um pouco da sua caixa, você deve jogar com as tendências com seus acessórios, o que não está te empurrando muito, como Chávez sugeriu.

Se você é um freestyler …

O que seu guarda-roupa diz sobre você? O que seu guarda-roupa diz sobre você?

O código de cores, as táticas organizacionais e as regras da moda não são prioridades para um freelancer, pois sabe que, se gostar, comprará e encontrará uma maneira de fazê-lo funcionar. Esses compradores “seguem o fluxo e não gostam de ser apressados. Eles estão na experiência e no momento ”, explicou Chávez. “Seja arrancando imagens de uma revista de estilo antigo ou simplesmente fixando imagens de estilo de rua que você acha inspiradoras, isso pode ajudar a tornar seu visual um pouco mais conciso. Você não precisa de uma lista de compras real, mas apenas uma forma visual do que gosta. Ajudará a trazer um equipamento um pouco mais ”, disse Chávez.

Se você é um desbravador de tendências …

O que seu guarda-roupa diz sobre você?




O que seu guarda-roupa diz sobre você?

Uma mulher da moda, muitas vezes encontra itens com as tags ainda em seu armário. “Essa é a garota que gosta de fazer compras, ela é a próxima melhor coisa, e tudo tem que ser do momento”, explicou Chávez. Quando você está comprando, “faça uma pausa e certifique-se de que é quem você é e não apenas a tendência que está seguindo”, disse Chávez. “Realmente, seja fiel a quem você é.” Ao seguir essas diretrizes, você poderá criar seu estilo pessoal sem esforço.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais