Home Moda Feminina 5 passos para um melhor guarda-roupa

5 passos para um melhor guarda-roupa

by admin

Mudar de estação pode ser o melhor momento para editar seu armário, mas você sempre pode fazê-lo com mais frequência para garantir que está mantendo as roupas que lhe servem. Se você pretende ser mais honesto sobre compras e hábitos de compra ruins, ou fazer um esforço conjunto para identificar seu estilo e criar “uniformes” que funcionem bem juntos, continue lendo para as 5 etapas de um guarda-roupa melhor.

  1. Guarde as peças funcionais que o tornam elegante e confortável.

5 passos para um melhor guarda-roupa 5 passos para um melhor guarda-roupa 5 passos para um melhor guarda-roupa

Seja generoso, implacável e honesto na sua edição, pois o seu armário deve ter apenas as roupas que lhe agradam e fazem você se sentir confiante. Além de manter roupas funcionais, preste atenção na cor, corte e tecido que o tornarão elegante e confortável. Além disso, pense se ainda se encaixam e em boas condições. Corresponde ao seu estilo de vida e outras peças no meu armário? Dessa forma, você terá um armário elegante e funcional que servirá por mais anos.

  1. Separe o que precisa ser limpo a seco, reparado e adaptado.

5 passos para um melhor guarda-roupa

5 passos para um melhor guarda-roupa

Antes de levar essas roupas soltas para um alfaiate, pense primeiro se você realmente vai usá-lo quando for adaptado ou reparado. Além disso, algumas roupas são de alta manutenção e precisam ser lavadas a seco. Se você encontrou alguma peça adorável que está desgastada ou precisa ser consertada, leve-a a um alfaiate para maximizar seu guarda-roupa sem fazer compras.

  1. Deixe de lado roupas motivacionais.

5 passos para um melhor guarda-roupa 5 passos para um melhor guarda-roupa

De tempos em tempos, você pode estar se esforçando para largar algo que raramente é usado, não amado e acumulando poeira no fundo do armário, pensando que algum dia você o usará. No entanto, o seu armário e roupas devem embelezar seu corpo atual e você usar no momento presente. Então, deixe de lado o que é mantido porque é caro e popular, foi comprado por uma vida que você não está liderando, ou lembra vagamente de uma memória ou lugar.

  1. Doar ou vender roupas de boa qualidade, mas você não gosta mais de usar.

5 passos para um melhor guarda-roupa 5 passos para um melhor guarda-roupa

Lembre-se, você não usará muitas vezes o que você realmente não gosta, então deixe isso para alguém que vai amá-lo em pedaços. Doe peças para instituições de caridade, dê-as a amigos ou familiares, ou reutilize itens em projetos de artesanato. Você pode querer ter algumas experiências com revenda local e troca de lojas que podem atualizar seu armário geral.

  1. Faça uma lista de compras para suas futuras compras.

5 passos para um melhor guarda-roupa 5 passos para um melhor guarda-roupa




5 passos para um melhor guarda-roupa

Agora que suas roupas estão arrumadas, faça uma lista de compras para suas futuras compras. Você pode pedir necessidades e desejos pelo que você precisa mais cedo e seu orçamento. Por exemplo, você pode observar as cores, impressões, materiais, cortes e estilos que você manteve, adorou e esperou. Faça o mesmo para o guia “não”, para lembrar-se do que está saindo e por que da próxima vez que fizer compras. Você também pode adicionar marcas, tendências e itens comprados com muita frequência ou com pouca frequência. Se você deseja um guarda-roupa atemporal, pode optar por cores como creme, preto, cinza, branco, nudez, marinho, azul claro, verde-oliva e outras. Se você for um comprador mais preocupado com a estação, tome nota de tecidos como seda, algodão, lã, chambray, linho, cashmere, couro, camurça e outros. Além disso, pode haver alguns cortes e estilos apropriados para a forma do seu corpo, como bateau, trapézio, decote em v e gola redonda e tal. Lembre-se, a construção adequada de guarda-roupa requer paciência, priorização e tempo. Então, identifique sua lacuna de figurino e siga nossos truques para construir um guarda-roupa melhor sem esforço.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais