Home Moda Feminina 5 maneiras de evitar mitos de moda regra seu armário

5 maneiras de evitar mitos de moda regra seu armário

by admin

Você pode enfrentar uma rotina de estilo de vez em quando, e seguir essas regras de moda pode ajudá-lo a salvar o dia. A maioria dessas regras de moda simplesmente não se aplica mais, então você pode encontrar a liberdade em seu guarda-roupa quebrando-as. Ao contrário do que você pode ter dito, continue lendo para as 5 maneiras de evitar a regra dos mitos da moda em seu armário.

  1. Diga sim às listras, independentemente do seu tamanho e forma.

5 maneiras de evitar mitos de moda regra seu armário 5 maneiras de evitar mitos de moda regra seu armário5 maneiras de evitar mitos de moda regra seu armário

Linhas em negrito estão dentro, então vá para listras horizontais como qualquer um pode parecer fantástico usando-os. A chave é escolher padrões que se alinhem proporcionalmente com a sua figura. Ao escolher listras horizontais, pense em alguns centímetros ou mais para embelezar formas mais cheias, enquanto linhas finas têm o efeito oposto. Como a blogger de moda Jessica Stein, use diferentes tamanhos de listras em sua roupa para criar uma ilusão lisonjeira.

  1. Gire a roda de cores.

5 maneiras de evitar mitos de moda regra seu armário

5 maneiras de evitar mitos de moda regra seu armário

Embora os consultores de moda sempre nos incentivem a ficar com cores neutras, é hora de expandir sua paleta. Preto não é a única sombra adequada para emagrecer seu quadro e você realmente pode usar branco o ano todo. Ao longo do espectro de matizes, as cores neon e os tons das joias nunca estão fora dos limites. Como a blogueira de moda Anjelica Blick, adicione um pouco de cor aos seus conjuntos intemporais com uma saia amarela que combinará bem com uma jaqueta de motoqueiro de couro. Ou simplesmente colidir duas cores fortes para criar uma aparência moderna.

  1. Ir para conjuntos impressos que adicionam alguma personalidade ao seu estilo.

5 maneiras de evitar mitos de moda regra seu armário 5 maneiras de evitar mitos de moda regra seu armário 5 maneiras de evitar mitos de moda regra seu armário

Se você acredita que as impressões diminuem a versatilidade de suas roupas, pense novamente. Usar padrões e estampas arrojadas é uma ótima maneira de adicionar um pouco de personalidade à sua aparência. Basta escolher formas e texturas paralelas às suas proporções. Além disso, você tem a liberdade de misturar e combinar impressões. Esta não será a primeira temporada. Os estilos de mixagem estão na moda.

  1. Canalize suas vibrações sensuais e femininas com roupas disformes.

5 maneiras de evitar mitos de moda regra seu armário 5 maneiras de evitar mitos de moda regra seu armário

Um mantra de moda comumente repetido é escolher vestidos que enfatizem sua cintura. Embora seja garantido que a criação dessa forma seja lisonjeira, ela não precisa ser seu único movimento. Se você gosta da aparência de um vestido de turno, não há motivo para não ir para ele. No entanto, você ainda pode ir para pequenos vestidos, vestidos altos, bem como decotes para equilibrar uma roupa disforme.

  1. Olhe chique com jeans desgastados com tops sofisticados.

5 maneiras de evitar mitos de moda regra seu armário




5 maneiras de evitar mitos de moda regra seu armário

Apesar de jeans ter sido o go-to peças de casual cool mulheres, agora você pode olhar chique com eles. Atreva-se a usar essas peças com seus tops chiques e sofisticados para refrescar sua aparência instantaneamente. Dessa forma, você ficará confortável ao mesmo tempo chique sem esforço. Ao seguir esses truques, você poderá violar essas regras da moda e expressar livremente seu estilo pessoal.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais