Home Moda Feminina O melhor guia para o bloqueio de cores

O melhor guia para o bloqueio de cores

by admin

O bloqueio de cores é uma moda hoje em dia, mas há um jeito certo de fazer isso. Se você deseja canalizar o seu humor e criatividade com cores contrastantes e complementares, você deve saber primeiro quais parecem chamativas e espetaculares. Na moda, os designers estão usando cores vivas tiradas dos lados opostos da roda de cores para criar conjuntos impressionantes, enquanto as mulheres modernas tomam os tons mais escuros para tornar sua aparência elegante. Então, continue lendo para o nosso melhor guia para ajudá-lo a tirar o máximo proveito do bloqueio de cores.

Entenda primeiro a roda de cores e como as cores combinam.

O melhor guia para o bloqueio de cores O melhor guia para o bloqueio de cores O melhor guia para o bloqueio de cores

Pense nas cores primárias como azul, vermelho e amarelo como três pontos do relógio estacionados em 12, 4 e 8. A metade entre vermelho e amarelo será laranja, a meio entre amarelo e azul será verde e a metade entre azul e vermelho será roxo. De lá, você pode preencher todas as sombras do arco-íris. Como a blogger de moda Nicole Warne, você pode se ater a duas cores, como azul e amarelo, para criar uma combinação elegante, ou adicionar uma sombra em uma tonalidade semelhante para manter tudo brilhante, mas agradável aos olhos.

Decida se você selecionará um conjunto de blocos coloridos com tons complementares, monocromáticos, neutros ou análogos.

O melhor guia para o bloqueio de cores

O melhor guia para o bloqueio de cores O melhor guia para o bloqueio de cores

Quando o bloqueio de cores, você tem que decidir se você vai selecionar um conjunto de cores-bloco com cores complementares, escolhendo tons de lados opostos da roda ou cores análogas, escolhendo as cores vizinhas na roda de cores. Se você é novato na tendência, pode optar por cores monocromáticas escolhendo a mesma cor em diferentes tons ou até cores neutras de branco, preto, cinza e marrom. A chave é pular impressões e deixar seus blocos de cores fazerem os truques para você, mantendo a boa estrutura e proporção de sua roupa.

Pense no seu tipo de corpo ao fazer camadas de blocos de cores.

O melhor guia para o bloqueio de cores O melhor guia para o bloqueio de cores O melhor guia para o bloqueio de cores

Embora as possibilidades sejam quase infinitas, a maneira como você coloca seus blocos de cores definitivamente é importante. A maioria dos blocos é feita horizontalmente, o que não tem efeito de emagrecimento. Obviamente, essa realidade ótica favorece pessoas mais pequenas ou bem proporcionadas e é algo que você deve ter em mente se estiver consciente do seu tamanho. Outra opção é usar as impressões desse bloco de cor verticalmente. Além disso, lembre-se da regra de ouro que as cores brilhantes atraem, enquanto as obscuridades ocultam. Por exemplo, você pode usar um bloco de cor mais escuro em sua jaqueta para evitar parecer enorme em um vestido colorido como a blogueira de moda Chiara Ferragni fez. Por outro lado, você pode ir para uma jaqueta vibrante e apartamentos que irá garantir que ninguém se concentra em seus quadris e coxas. No entanto, resista à tentação de ir com mais de quatro blocos de cores. Além disso, se você optar por tons semelhantes, use a mesma intensidade de cores combinando cores brilhantes e cores vivas.

Leve a tendência de bloqueio de cores para o próximo nível com acessórios.

O melhor guia para o bloqueio de cores O melhor guia para o bloqueio de cores




O melhor guia para o bloqueio de cores

Acessórios, especialmente um cinto grande, joias grossas e sapatos atraentes são uma maneira ideal de levar o bloqueio de cores a outro nível. Ao seguir esses truques, você poderá usar a tendência de bloqueio de cores com sucesso. Portanto, divirta-se e experimente para ver o que funciona melhor para você.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais