Home Moda Feminina Como escolher sapatos clássicos que ficarão na moda

Como escolher sapatos clássicos que ficarão na moda

by admin

Se alguém perguntar se as roupas voltam à moda para saber se elas mantêm isso, porque um dia estará novamente em moda, a menos que seja uma peça verdadeiramente incrível, você terá que descartá-la. No entanto, tenha uma visão diferente com os sapatos, pois a moda do calçado é mais rápida do que a roupa. Se um sapato é bem feito e cuidado, pode durar e estar em grande estilo durante décadas. Procurando orientações sobre como escolher sapatos clássicos que permanecerão na moda por mais tempo? Continue lendo para pegar nossos truques.

Ir para uma cor neutra ou sombra clássica que vai bem com qualquer coisa.

Como escolher sapatos clássicos que ficarão na moda Como escolher sapatos clássicos que ficarão na moda Como escolher sapatos clássicos que ficarão na moda

Embora o preto seja um tom atemporal, você pode optar por um branco, um marrom, um vermelho e até mesmo um azul marinho que parecem elegantes e versáteis o suficiente. Como a blogueira de moda Julia Engel, escolha um par de sapatilhas de balé que pareça complementar à sua roupa e, ao mesmo tempo, elegante e chique. Ou, fique elegante com um par de bombas pretas que ficarão perfeitas com sua roupa moderna, como fez o blogueiro de moda Nini Nguyen.

Materiais de boa qualidade e construção também os ajudarão a durar mais tempo.

Como escolher sapatos clássicos que ficarão na moda

Como escolher sapatos clássicos que ficarão na moda Como escolher sapatos clássicos que ficarão na moda

Se você vai investir em calçados de alta qualidade, eles servirão por anos. No entanto, pense na manutenção regular que você precisa fazer para manter seus sapatos em perfeitas condições. Sapatos de couro de patente são normalmente à prova de poeira e à prova d’água que você pode facilmente cuidar deles. Mas, camurça, couro liso e materiais aveludados facilmente se desgastam e sujam, então você pode pensar em dar a eles um cuidado extra.

Ir para um salto mais magro ou mais elegante e ficar longe de pedaços grossos, se você quer longevidade.

Como escolher sapatos clássicos que ficarão na moda Como escolher sapatos clássicos que ficarão na moda Como escolher sapatos clássicos que ficarão na moda

Os saltos stiletto parecem mais elegantes do que grossos e cunhados. Então, se você está procurando um par de sapatos que vai ficar na moda, vá em frente. Basta escolher a altura do calcanhar que você se sentir confortável dentro Há saltos stiletto em gatinho ou 2 polegadas de altura que podem mantê-lo confortável e elegante. Além disso, existem saltos em estilos mais elevados que podem adicionar alguns centímetros para quadros pequenos e são perfeitos para ocasiões mais formais.

A forma de amêndoa que não é muito redonda nem pontiaguda é clássica.

Como escolher sapatos clássicos que ficarão na moda Como escolher sapatos clássicos que ficarão na moda




Como escolher sapatos clássicos que ficarão na moda

Vamps de corte baixo geralmente parecem mais alongados, assim como as bombas em forma de amêndoa. Os dedos pontudos parecem mais emagrecedores, mas os dedos das amêndoas parecem elegantes. Como a blogueira de moda Dawilda Gonzalez, adicione um pouco de elegância às suas leggings de ouro metálico e top preto com um par de bombas clássicas pretas que parecem sexy e modernas. Os sapatos realmente resistem às tendências da moda muito mais facilmente do que as roupas, e são uma parte tão importante de qualquer roupa. Então, é bom investir em ótimos sapatos que durarão.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais