Home Moda Feminina A primeira regra de estilo: Fit

A primeira regra de estilo: Fit

by admin

Independentemente dos problemas do seu corpo, você sempre pode deixar suas roupas mais lisonjeiras, contanto que você tenha o ajuste e as proporções corretas. Algumas mulheres com curvas perfeitas tendem a vestir-se com roupas desleixadas e superdimensionadas apenas para parecer descoladas e na moda. No entanto, isso pode dar-lhes uma atenção cativante, mas não um grande estilo. Então, continue lendo para saber mais sobre a primeira regra de estilo que é “adequada”.

O ajuste é mais importante que o tamanho.

A primeira regra de estilo: Fit A primeira regra de estilo: FitA primeira regra de estilo: Fit

Fit, tecido, cor, padrão, detalhes e proporções são importantes para a aparência de uma determinada peça de vestido ou blusa. Embora a maioria das mulheres se atenha ao tamanho padrão quando compra roupas apenas para evitar consumir muito tempo no vestiário, você tem que ir para aquelas que se encaixam perfeitamente. Fit refere-se à compra de roupas e sapatos que realmente se encaixam no seu tamanho e formato do corpo. Lembre-se de que as roupas que couberem ficarão melhores do que se forem muito grandes ou muito pequenas, pois você tem mais chances de mostrar seus ativos corporais.

Faça com que esses tamanhos quebrados se encaixem perfeitamente com a ajuda de um alfaiate.

A primeira regra de estilo: Fit

A primeira regra de estilo: Fit A primeira regra de estilo: Fit

Simplificando, você não pode parecer estiloso a menos que use roupas que se encaixem. Se você encontrar uma peça de roupa adorável do seu tamanho, mas não se encaixar perfeitamente, leve-a para um alfaiate que ajustará tudo para você. Isso é especialmente verdadeiro se você fizer compras no seu closet e encontrar coisas que não combinam bem com você, mesmo que você perca alguns quilos nos últimos meses. Usá-los com cintos só para deixá-los em forma parecerão descuidados e desfavoráveis. Além disso, conjuntos montados como saias lápis devem se encaixar perfeitamente, mas se você os achar muito soltos na cintura, mas ajustados demais nos quadris, traga-os para um alfaiate.

Brinque com suas proporções ao usar roupas soltas e soltas.

A primeira regra de estilo: Fit A primeira regra de estilo: Fit A primeira regra de estilo: Fit

Você tem que se vestir para suas proporções, especialmente em roupas soltas e soltas. Assim como a blogueira de moda Elsa Ekman, você pode optar por um macacão leve com um estilo de aba larga, desde que caiba perfeitamente nos ombros e na cintura. Se você quiser usar um vestido maxi em um tecido de fluxo livre, certifique-se de ajustá-lo na sua cintura para exibir suas curvas, como fez a blogueira de moda Jennifer Grace, ou então, você parecerá mais pesado em vez de adelgaçá-lo. Se você estiver indo para um vestido flutuante, verifique se ele tem uma definição de cintura para adicionar um pouco de vibração feminina em vez de inundar seu quadro.

Pense em acessórios estruturados ou até mesmo cintos para adicionar um pouco de polimento para suas roupas.

A primeira regra de estilo: Fit A primeira regra de estilo: Fit




A primeira regra de estilo: Fit

Antes de investir em acessórios como cintos, observe que você os usará para adicionar interesse à sua aparência, e não para adequar suas roupas soltas. Além disso, sacos estruturados, chapéus de abas largas, sapatos de estilete, cachecóis e outros podem tornar suas roupas mais simples e polidas. Ao seguir esses truques, você poderá ter a melhor aparência o tempo todo, independentemente de quão caras ou baratas sejam suas roupas.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais