Home Moda Feminina Guia final para sacos de estilo retro

Guia final para sacos de estilo retro

by admin

Não há nada como um saco retrô que pode adicionar profundidade a um visual moderno. No entanto, nesta era da moda moderna, uma bolsa de estilo retrô pode parecer ultrapassada. Os grandes estilos de bolsas tendem a voltar, e não há nada como uma bolsa retrô para dar profundidade à sua aparência. Se você pode possuir uma ou duas malas retrô, ou se deseja procurar uma carteira de investimentos, continue lendo para as nossas diretrizes.

Saiba primeiro que “retro” não é o mesmo que “vintage”.

Guia final para sacos de estilo retro Guia final para sacos de estilo retro Guia final para sacos de estilo retro

Uma bolsa é considerada vintage se for de uma época anterior na moda e, especialmente, se for reconhecível a partir desse momento ou incorporar certos estilos populares nesse período. Uma bolsa vintage é uma antiguidade e pode valer algum dinheiro. Uma bolsa de contas de estilo vitoriano trabalhada na década de 1960 e uma bolsa de flapper frisada da década de 1920 é uma peça vintage. Por outro lado, uma bolsa é retro se lembrar de um tempo anterior na moda. A bolsa que enfeitava as pistas era retro, já que é nova e lembra um dos grandes clássicos.

Pense nas bolsas “Bakelite” e “Lucite” feitas de estruturas plásticas que podem atualizar sua aparência moderna.

Guia final para sacos de estilo retro

Guia final para sacos de estilo retro Guia final para sacos de estilo retro

Para uma bolsa retrô com algum valor “wow”, você pode olhar para plástico que normalmente significa ou Bakelite ou Lucite. A baquelite era um acessório popular dos anos 20 aos 40 anos. Um fato fascinante, sua popularidade continuou durante a década de 1940, após a Segunda Guerra Mundial, quando o mundo ocidental sofreu todos os tipos de escassez, incluindo uma curta escassez de couro. Essa é a razão pela qual os designers se voltaram para os plásticos. Se você decidir gastar em uma sacola estilo retro com detalhes em “baquelite”, você pode querer verificar com um especialista e ter cuidado ao emparelhá-lo com outros acessórios de plástico, pois a novidade pode se desgastar.

Bolsas de inspiração boêmia como hobo e crossbody podem dar a você uma aparência despreocupada.

Guia final para sacos de estilo retro Guia final para sacos de estilo retro Guia final para sacos de estilo retro

Nos anos 50 a 70, “sacos de hobo” e bolsas cruzadas eram conhecidos no estilo boêmio. E não apenas em couro, mas também em brilhantes estampas de algodão, malhas manuais e macramê. As bolsas de hobo não estruturadas de hoje são reminiscências da moda de espírito livre dos anos 70 boêmios. Se você deseja adicionar um toque despreocupado ao seu estilo sem usar calças de sino, plataformas e um lenço na cabeça, recorra a esses sacos estilo retrô.

Embreagens de inspiração vitoriana com miçangas e pedras preciosas também podem olhar elegante e elegante.

Guia final para sacos de estilo retro Guia final para sacos de estilo retro




Guia final para sacos de estilo retro

Uma embreagem de contas ou uma bolsa de jóias pode adicionar elegância a uma roupa de outra forma simples. Durante o final do século XIX, as mulheres começaram a carregar pequenas bolsas com bolsas de contas intricadas. Dizem que a própria rainha Victoria inspirou a tendência, e as garras de contas que temos agora são retrospectivas sobre essa arte meticulosa. Se você deseja um estilo retrô, opte por bolsas compridas que tenham sido populares na área de aba, muitas vezes adornadas com borlas de contas. Além disso, as bolsas com armação de contas têm sido grandes desde o início de 1900, e as bolsas de estilo de jóias com cenas pintadas cobertas de gemas coloridas. Ao considerar nossas diretrizes, você poderá escolher as sacolas perfeitas de estilo retrô para você.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais