Home Moda Feminina Como escolher colares para equilibrar sua figura

Como escolher colares para equilibrar sua figura

by admin

Vestir-se para a forma do seu corpo pode ser ótimo para ter a melhor aparência em todos os momentos. Além de ajuste, tecidos e silhuetas, os detalhes podem fazer ou quebrar seu visual. Um dos detalhes mais subestimados é o colar que pode chamar a atenção para o seu rosto ou para o seu busto. Então, continue lendo para as nossas orientações sobre como escolher colares para equilibrar sua figura.

Ir para colares mais largos para equilibrar os quadris.

Como escolher colares para equilibrar sua figura Como escolher colares para equilibrar sua figura Como escolher colares para equilibrar sua figura

Para maçãs e mulheres em forma de pêra, colares mais largos podem ser ótimos para equilibrar os quadris. Isso também se aplica quando você usa calças soltas ou saia solta. Como a blogger de moda Nicole Warne, um par de calças largas para as pernas parecerá mais equilibrado se você equipar com uma blusa de babados e um blazer de tweed. Além disso, colares de bebê em blusas cobertas com suéteres podem ser ótimos para adicionar um pouco de elemento formal à sua aparência, assim como Nicole fez, usando uma saia com estampas gráficas e bombas stiletto.

As coleiras estreitas e menores funcionam melhor para mulheres de formas retas e petites.

Como escolher colares para equilibrar sua figura

Como escolher colares para equilibrar sua figura Como escolher colares para equilibrar sua figura

Se você é pequeno, evite colares largos e grandes que só afetarão seu quadro. Em vez disso, vá para colares mais estreitos ou menores que evitem ampliar seus ombros ou sobrecarregar seu quadro. Como o blogueiro de moda Sydne Summer, você pode optar por um vestido de camisa com um colarinho estreito que pareça atraente para o seu corpo pequeno. Se você for direto como a blogueira de moda Mary Orton, escolha colares pontiagudos em estilos mais estreitos para evitar destacar o quão reta é sua figura ou a falta de curvas.

Colares mais altos farão você parecer mais alto, enquanto os mais baixos chamarão a atenção para o busto e aumentarão.

Como escolher colares para equilibrar sua figura Como escolher colares para equilibrar sua figura Como escolher colares para equilibrar sua figura

Colares mais altos podem chamar a atenção para cima, fazendo você parecer mais alto. Por outro lado, os colares inferiores irão chamar a atenção para o busto e torná-lo maior. Como a blogueira de moda Jane Aldridge, você pode optar por um estilo de colarinho fora do ombro que parece um pouco retrô e mod, o que adicionará algum volume à sua linha de busto exatamente como os detalhes de babados fazem. Por outro lado, se você quiser parecer mais alto e chamar a atenção para seu rosto, feche seus botões, deixando seus colares bem altos, como fez a blogueira de moda Nicole Warne, usando sua blusa de gola com short e casaco de cintura.

Colares maiores e mais largos podem se equilibrar, mas uma abertura alta cobrirá seu busto fazendo com que pareça maior.

Como escolher colares para equilibrar sua figura Como escolher colares para equilibrar sua figura




Como escolher colares para equilibrar sua figura

Se você pretende adicionar algum volume ao seu busto sem usar babados ou enfeites, escolha uma gola maior e mais larga, com uma abertura alta que cubra o busto e faça com que pareça maior. Colares largos em seus blazers podem funcionar tão bem quanto a blogueira de moda Nicole Warne, vestindo um terno todo branco. Ao seguir esses truques, você poderá fazer com que todos os detalhes da sua roupa funcionem para você, incluindo os colares.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais