Home Moda Feminina O que vestir em vez de um cinto de tecido

O que vestir em vez de um cinto de tecido

by admin

Embora algumas peças de vestuário sejam vendidas com cintos de tecido com elas, as cintas de malha de tecido são inimigas da sua cintura, fazendo com que a cintura pareça mais larga se você não tiver naturalmente uma cintura muito pequena e cônica. Os cintos são um acessório que pode adicionar interesse e detalhes à sua roupa. Se você está procurando por cintos que podem ser usados ​​em vez de um cinto de tecido, continue lendo as nossas diretrizes de estilo.

Cintos de Corrente

O que vestir em vez de um cinto de tecido O que vestir em vez de um cinto de tecido O que vestir em vez de um cinto de tecido

Os cintos podem adicionar definição ou destacar sua cintura ou quadris, dependendo de onde você os usa. No entanto, eles também podem desenhar uma linha horizontal que não faz jus, que está se ampliando se você já tiver um tronco largo. Como a blogger de moda Kristina Bazan, você pode deixar sua roupa elegante mais elegante com um cinto de corrente de ouro. Se você deseja vestir sua roupa básica, pense em cintos de corrente de ouro ou prata que podem levá-lo do dia para a noite.

Cintos finos

O que vestir em vez de um cinto de tecido

O que vestir em vez de um cinto de tecido O que vestir em vez de um cinto de tecido

Intemporais e funcionais, os cintos finos podem adicionar definição à sua cintura, especialmente com o seu alto e magro. Como a blogger de moda Jennifer Selmanovic, pense em um cinturão simples que pode adicionar algumas curvas ao seu vestido de trench coat. Se você simplesmente deseja adicionar alguma definição à sua cintura sem quebrar as cores da roupa, combine a cor do seu cinto com a sua saia, como fez a blogueira de moda Jenny Tsang, usando um cinto de couro preto com uma saia preta.

Cintos de ouro

O que vestir em vez de um cinto de tecido O que vestir em vez de um cinto de tecido

O ouro é um tom opulento que pode adicionar um pouco de glamour a todas as roupas que você está usando. Como a blogger de moda Jennifer Grace, faça com que o seu vestido básico de camisa preta seja um pouco editorial inspirado em usá-lo com um cinto de ouro e um par de botas com cordões que podem mudar sua aparência. Além disso, você pode recorrer a cintos de ouro quando se dirigir a festas formais, o que complementará suas roupas glamourosas sem esforço.

Cintos Impressos ou Jeweled

O que vestir em vez de um cinto de tecido O que vestir em vez de um cinto de tecido

Os cintos podem definir sua cintura fina, mas também pode adicionar volume, dependendo de como você vai estilizá-los. Como a blogueira de moda Sonja Petrkowsky, você pode unir seu cinto de estampa de leopardo com seu top de bolinhas e calças listradas para deixar sua roupa moderna e moderna. Para um visual mais glamoroso, você pode optar por cintos de joias que combinam com um top simples e uma saia de pele, assim como a blogueira de moda Dawilda Gonzalez usava.

Cintos de vanguarda ou arquitectónicos

O que vestir em vez de um cinto de tecido




O que vestir em vez de um cinto de tecido

Cintos podem fazer sua roupa simples de vanguarda ou moderno. Como a blogger de moda Jennifer Selmanovic, pense no cinturão de vanguarda que parecerá inspirado em editorial com um par de calças de harém de seda e um top de declaração. Ou simplesmente refresque sua camisa branca com um cinto arquitetônico e sandálias aladas como a blogueira de moda Janni Deler usava. Seguindo nossos truques, você poderá parecer mais elegante e lisonjeiro em suas roupas.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais