Home Moda Feminina Como se modernizar em clássicos da moda antiga

Como se modernizar em clássicos da moda antiga

by admin

O que torna algo “clássico” não é simplesmente um design unidimensional, pois é mais frequentemente uma peça que combina com inúmeros estilos diferentes. Lembre-se de que os estilos clássicos resistem ao teste do tempo e encontram o caminho para o centro das atenções repetidas vezes, porque são muito versáteis e atemporais. Se você tem alguns clássicos em seu closet que você acha desatualizados e entediantes, continue lendo para os nossos truques e tenha idéias modernas sobre clássicos da moda antiga.

  1. Camisa branca clássica

Como se modernizar em clássicos da moda antiga Como se modernizar em clássicos da moda antiga

Uma camisa branca é um clássico, pois funciona igualmente bem para fazer compras, apresentações de negócios e horas de coquetel, desde que seja combinada com acessórios que complementem a ocasião. Se você veste ou veste, uma camisa branca é um clássico para todos. Embora famosas estrelas dos anos 1930 ao século 21 tenham sido fotografadas em camisas brancas com longas saias formais e camisas brancas no topo de trajes de banho ou usadas sozinhas, você pode refrescar sua peça clássica. Como a blogger de moda Jenny Bernheim, você pode juntar sua camisa branca com calças de renda ou até mesmo a saia de cor arrojada que parece elegante e moderna.

  1. Casacos de tweed

Como se modernizar em clássicos da moda antiga Como se modernizar em clássicos da moda antiga

Como se modernizar em clássicos da moda antiga

As mulheres não andavam por aí com jaquetas de tweed curtas, quadradas ou justas, até que Coco Chanel as tornava fortemente femininas e exclusivamente na moda. Casacos de tweed estilo anos 1940 com detalhes bem feitos também compõem uma silhueta moderna com calças de pernas longas ou até mesmo jeans de perna reta e mini-saias. Algumas jaquetas dos anos 40 combinam muito bem com saias fluidas em chiffon ou seda ou com shorts e oxfords de lã combinados. Como a blogueira de moda Blair Eadie, pense em jaquetas de tweed coloridas ou simplesmente use-as com tops modernos como um suéter listrado e tal.

  1. Listras Chevron

Como se modernizar em clássicos da moda antiga Como se modernizar em clássicos da moda antiga Como se modernizar em clássicos da moda antiga

O padrão da Chevron é um padrão ou desenho em forma de V, com o lado direito para cima ou para baixo ou com o desenho voltado para baixo, das passarelas para as lojas de desconto. Embora a casa de design italiana da Missoni tenha ajudado a popularizar os tecidos chevron nos anos 50 e 60, o padrão ainda pode parecer moderno e moderno. Como a blogueira de moda Sofie Valkiers, você pode optar por uma saia com estampa chevron em cores primárias em negrito, contrastando com níveis brancos e multicoloridos, ou mesmo tangerinas em tons de cinza que podem ser ótimas para tornar seu estilo um pouco moderno.

  1. Trench Coats

Como se modernizar em clássicos da moda antiga Como se modernizar em clássicos da moda antiga

Embora os casacos de trenó existam desde meados do século XIX como outerwear prático, os trench coats de hoje ainda são atemporais e clássicos. Alguns deles prevalecem em tons de castanho, cores vivas e tecidos inesperados com detalhes elegantes que o levam além da chuva e da roupa de neblina. Você pode optar por estilos e opções de cores arrojadas enquanto os designers criam versões de trench coats em verde-claro, couro e tans tradicionais, perfeitos para a sua aparência de rua.

  1. Roupas de Renda com Pérolas

Como se modernizar em clássicos da moda antiga




Como se modernizar em clássicos da moda antiga

As pérolas unem visões conservadoras e imponentes para mulheres de certa idade, mas como um acessório para um guarda-roupa moderno. Adicionando um toque de elegância branca tem sido considerado clássico, provavelmente, desde que as pérolas foram cultivadas e rendas foi unida à mão. Fios de pérolas e fileiras de renda são continuamente remodelados década após década. Para tornar seu estilo moderno, escolha um estilo moderno de acessório de pérola em fios longos que parecem clássicos, especialmente se você for usá-los com roupas de renda. Ao seguir nossos truques, você poderá atualizar suas roupas clássicas em looks modernos.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais