Home Moda Feminina 5 Princípios de um guarda-roupa básico e funcional

5 Princípios de um guarda-roupa básico e funcional

by admin

Um guarda-roupa básico e funcional pode ajudá-lo a parecer elegante e inteligente o tempo todo. No entanto, você não precisa gastar muito em itens de design e peças da moda apenas para obter um guarda-roupa completo. Antes de ir às compras, continue lendo para os 5 princípios de um guarda-roupa básico e funcional.

  1. Qualidade

5 Princípios de um guarda-roupa básico e funcional 5 Princípios de um guarda-roupa básico e funcional

É um investimento melhor a longo prazo para comprar peças de alta qualidade que duram várias temporadas. Pense no custo por uso ao fazer compras, pois vale a pena comprar qualidade para alguns itens. Como a blogueira de moda Sonja Petrkowsky, você pode optar por um cardigã de alta qualidade que possa ser usado em seus vestidos e jeans. Preste atenção ao tecido e aos pontos, pois roupas de alta qualidade serão encontradas em malhas aerodinâmicas e tecidos finos.

  1. Versatilidade

5 Princípios de um guarda-roupa básico e funcional 5 Princípios de um guarda-roupa básico e funcional

Armazene seu armário com peças que podem funcionar para várias ocasiões, roupas e estações. Como o blogueiro de moda Nika Huk, seja um fã de camadas e separações que possam atendê-lo bem enquanto maximiza seu guarda-roupa. Como ela, pense em refrescar sua roupa urbana toda preta, superando-a com um casaco militar, perfeito para os meses mais frios.

  1. Variedade

5 Princípios de um guarda-roupa básico e funcional 5 Princípios de um guarda-roupa básico e funcional

Opte por uma mistura de peças clássicas e atualizações orientadas por tendências. Dependendo da sua personalidade e estilo de vida, você pode optar por muitas noções básicas sobre peças da moda, ou vice-versa, o que tornará sua aparência elegante. Como a blogueira de moda Nika Huk, você pode investir em vestidos com estampas florais para canalizar sua personalidade de moda romântica ou usar os tops de impressão peculiares para canalizar sua personalidade de moda brincalhona como fez a blogger de moda Oksana Orehhova. Além disso, você pode pensar em escolher separações que você possa misturar e combinar com vestidos e macacões que você só pode usar com seus chapéus de coco.

  1. Forma e Função

5 Princípios de um guarda-roupa básico e funcional 5 Princípios de um guarda-roupa básico e funcional 5 Princípios de um guarda-roupa básico e funcional

Suas roupas devem ser práticas, fáceis de mover, confortáveis ​​e bonitas. É fácil optar por práticas e confortáveis, mas sem alma. Como o blogueiro de moda Oksana Orehhova, você pode optar por uma camisa azul cobalto que parece confortável e fácil de se mover ao mesmo tempo, expressiva para o seu estilo de moda boêmio. Além disso, macacões de brim em conjunto com tops gráficos podem ser ótimos para olhar sem esforço legal em seu estilo de rua ao mesmo tempo mantê-lo confortável e relaxado.

  1. Personalidade

5 Princípios de um guarda-roupa básico e funcional 5 Princípios de um guarda-roupa básico e funcional




5 Princípios de um guarda-roupa básico e funcional

Suas roupas devem ser um reflexo do seu estilo pessoal atual. A consistência facilita a mistura e a correspondência, com comunicação congruente. Como a blogueira de moda Sonja Petrkowsky, você pode optar por macacões com estampa floral para canalizar uma vibração moderna e romântica em seu estilo de rua. Se você deseja uma vibração mais despreocupada e selvagem, vá para conjuntos boêmios como vestidos de fluxo livre, sapatos com franjas, óculos de sol de mercúrio, bolsas de hobo, jaquetas de camurça e tal. Ao seguir nossos truques, você poderá criar um guarda-roupa básico e funcional que pode atendê-lo por anos.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais