Home Moda Feminina 4 chaves para o senso de moda

4 chaves para o senso de moda

by admin

Todas as mulheres têm sua própria definição do que consideram elegante. Independentemente do seu estilo, continue lendo para as 4 chaves o senso de moda que você desejará empregar para manter sua boa aparência, mesmo que seja apenas pelos seus próprios padrões.

  1. Seja original e único.

4 chaves para o senso de moda 4 chaves para o senso de moda 4 chaves para o senso de moda

Ninguém gosta de um imitador ou de alguém que se assemelhe a uma certa celebridade ou figura pública. Se o seu estilo é um selo morto de outra pessoa, você precisa alterá-lo. No entanto, tomando inspirações de blogueiros de moda, ícones de moda e tal podem ser ótimos para desenvolver o seu senso de moda. Como o blogueiro de moda Jaime Ridge, você pode usar o par de jeans rasgados de maneira diferente, usando um top chique e um par de óculos chiques. Lembre-se, se você gosta de uma certa figura de estilo, tente pegar pedaços do visual deles e não copie a peça inteira peça por peça.

  1. Fique à frente da curva.

4 chaves para o senso de moda

4 chaves para o senso de moda 4 chaves para o senso de moda

Com as tendências da moda mudando o tempo todo, pode ser difícil acompanhar. Você não precisa comprar um novo guarda-roupa todo mês, mas tente ficar no mesmo ano ou pelo menos uma década. Se você tem uma peça de vestuário há mais de 5 anos, é hora de se desfazer dela. Como a blogger de moda Jennifer Grace, pense em uma aparência de garotos que ainda pode ser atemporal ao mesmo tempo fácil de usar. Se você tiver muitas peças básicas, tente atualizá-las com acessórios ou usá-las de maneira moderna.

  1. Não tente muito.

4 chaves para o senso de moda 4 chaves para o senso de moda4 chaves para o senso de moda

Embora seja importante ter seu próprio estilo e manter-se atualizado com as tendências da moda, não seja a mulher que precisa usar tudo diretamente da passarela. Só porque as celebridades e os ícones da moda estão vestindo ternos de jeans malucos, não pense que você pode conseguir isso também. Como o blogueiro de moda Janni Deler, você pode começar com um vestido preto comprido que pode ser usado com um par de tênis da moda sem parecer muito difícil apenas para parecer estiloso.

  1. Use atitude e use confiança.

4 chaves para o senso de moda 4 chaves para o senso de moda




4 chaves para o senso de moda

A melhor parte de qualquer roupa é você e como você olha nela. Você pode estar usando as roupas mais caras do mercado, mas se não tiver certeza de que isso é o que as pessoas notarão, não a sua roupa elegante e bonita. Lembre-se, você usa seu estilo fashion, e não o contrário. Como a blogueira de moda Jenny Bernheim, você pode usar um vestido chique alto-alto, mas não se esqueça de andar graciosamente nele com seus calcanhares. Seguindo nossos truques simples, você será capaz de parecer na moda ao mesmo tempo original em sua aparência de rua.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais