Home Moda Feminina 4 chaves para controlar o seu armário para o bem

4 chaves para controlar o seu armário para o bem

by admin

Você já gastou tempo organizando seu armário apenas para descobrir que dentro de alguns dias é uma bagunça indisciplinada? Uma organização verdadeiramente eficaz não apenas estabelece a ordem, mas também facilita a manutenção. Então, continue lendo para as 4 chaves para controlar seu armário para sempre.

  1. Projetar seu armário para atender às suas preferências e seu guarda-roupa.

4 chaves para controlar o seu armário para o bem 4 chaves para controlar o seu armário para o bem 4 chaves para controlar o seu armário para o bem

Enquanto algumas mulheres preferem enrolar e enfiar as camisas e suéteres no espaço, outros acham usar cabides mais rápido do que dobrar, assim como ganchos. Antes de limpar seu armário, saiba primeiro o que funciona para seus hábitos e atividades. Muitas mulheres nunca realmente pensaram sobre o que mais preferem, e simplesmente pegam um armário herdado e tentam fazê-lo funcionar. Então, para cada categoria de roupa, descubra como você gosta de armazená-la melhor. Em seguida, dê uma olhada no seu armário e avalie se ele tem a combinação certa de espaço para pendurar, prateleiras, gavetas e ganchos para organizar seu guarda-roupa.

  1. Certifique-se de que você pode acessar facilmente os conjuntos facilmente sem necessidade de escavação.

4 chaves para controlar o seu armário para o bem

4 chaves para controlar o seu armário para o bem 4 chaves para controlar o seu armário para o bem

Muitas vezes é a remoção rápida de um conjunto do armário que contribui para um monte de roupas bagunçadas. Uma das maiores reclamações que as mulheres têm é dobrar as roupas que já dobraram uma vez. Para evitar dobrar as roupas, primeiro certifique-se de que as prateleiras não estão muito afastadas para evitar o empilhamento de roupas dobradas e a colocação de roupas em gavetas para que você possa ver cada peça e extrair apenas a que está procurando. Pense em pendurar seus vestidos e camisas, especialmente se eles precisarem ser passados, para que você não se apresse para deixá-los mais arrumados quando mais precisar deles.

  1. Respeite o espaço.

4 chaves para controlar o seu armário para o bem 4 chaves para controlar o seu armário para o bem 4 chaves para controlar o seu armário para o bem

Um armário cheio de coisas é um dos maiores desafios no guarda-roupa de uma mulher. Lembre-se, você tem que maximizar o seu espaço, ainda deve mantê-los limpos e organizados. Para se organizar, deixe de lado as coisas para ajudá-lo a manter o foco nas prioridades do espaço. Se você retirar três itens de roupa de uma só vez, porque eles estão tão apertados juntos, é hora de preparar seu armário para respeitar os limites físicos do espaço. Lembre-se, as roupas não devem apenas ser visíveis, mas também devem ser tão fáceis de recuperar quanto retornar. Você pode pensar em manter um saco de roupas opaco em seu armário para torná-lo prático para embalar roupas que você não usa mais.

  1. Coloque as coisas fora.

4 chaves para controlar o seu armário para o bem 4 chaves para controlar o seu armário para o bem




4 chaves para controlar o seu armário para o bem

Colocar roupas é outro desafio muito comum, porque o processo muitas vezes parece entediante. As mulheres estão sempre perpetuamente ocupadas e, correndo de tarefa em tarefa, é fácil esquecer de restaurar a ordem. Antes de sair do seu quarto, dê uma olhada atrás de você e veja se há algo para guardar ou mudar para outro local antes de ir. Desta forma, manter o seu armário arrumado e organizado não se torna uma tarefa difícil. Seguindo nossos truques simples, você poderá controlar seu closet para sempre.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais