Home Moda Feminina Como contemplar suas escolhas de venda

Como contemplar suas escolhas de venda

by admin

Embora seja ótimo ter a oportunidade de adquirir peças de qualidade por uma fração do custo, ainda pode ser um desafio evitar gastos excessivos e comprar de maneira inteligente. Como as vendas de Natal estão em pleno vigor, continue lendo nossas diretrizes sobre como considerar suas escolhas de compra e evite o remorso do comprador.

Traga uma lista de compras com você.

Como contemplar suas escolhas de venda Como contemplar suas escolhas de venda Como contemplar suas escolhas de venda

Se você tem algumas tendências de compras compulsivas e experimentou o remorso do comprador, uma lista de compras pode ser sua ajuda. Dessa forma, você não se sentirá mal por ter comprado algo porque talvez não valesse o dinheiro, e não estava na sua lista. Lembre-se de que as escolhas de venda têm a tendência de resultar em remorso do comprador, já que a empolgação de encontrar ofertas pode anular o julgamento sobre o que ele realmente quer ou precisa em seu guarda-roupa.

Pense por que o item está à venda.

Como contemplar suas escolhas de venda

Como contemplar suas escolhas de venda Como contemplar suas escolhas de venda

As peças podem ser colocadas à venda por diversos motivos. No entanto, se parecer que ele está à venda porque é excessivamente moderno, não tem funcionalidade ou é difícil de usar, provavelmente é melhor ignorá-lo. Além disso, alguns itens fora de temporada podem estar à venda se a nova temporada estiver chegando. Então, pense primeiro antes de investir no item de venda, pois você pode não usá-lo completamente. Alguns itens que estão marcados abaixo são danificados, por isso, se você é o tipo de pessoa que não tem problemas em lidar com um item difícil que pode precisar de reparos, vá em frente. Se não, deixe para uma mulher mais faça-você-mesmo.

Que finalidade esse item vai servir no seu guarda-roupa?

Como contemplar suas escolhas de venda Como contemplar suas escolhas de venda Como contemplar suas escolhas de venda

As escolhas de venda são um ótimo momento para se aventurar e experimentar algo um pouco diferente. Se você normalmente não usaria um sling pastel, mas sempre quis experimentar um, então por que não comprar um por um preço mais barato? Como a blogger de moda Nicole Warne, apimentar seu conjunto de pêssego pastel com um par de sandálias da moda e bolsa azul pastel. No entanto, se a peça não preencher algum tipo de vazio em seu closet, é mais provável que apenas colete poeira.

Você ainda quer comprar este item se fosse o preço total?

Como contemplar suas escolhas de venda Como contemplar suas escolhas de venda




Como contemplar suas escolhas de venda

Não importa como é ótimo receber muitos itens por um custo mínimo, é importante lembrar de não ir muito longe. Embora você não possa pagar a peça pelo preço integral, ainda use as mesmas técnicas de tomada de decisão que você usa ao escolher o item com preço cheio como faz nas escolhas de venda. Se você acha que o vestido vai fazer você parecer ótimo e perfeito, não importa qual seja o preço, talvez você adoraria gastar seu dinheiro nele. Ao considerar nossas diretrizes, você elimina o remorso de seu comprador e economiza dinheiro em compras futuras.

Related Articles

Leave a Comment

Ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossa política de privacidade. Ok, Obrigado Mais